12.3.12

Random: Semana da enxaqueca!

Escrito por Ana Mora às 02:06
Oi meninas! Primeiro eu queria pedir desculpas pela demora nas postagens; mais uma vez tive crise de enxaqueca, e optei por ficar um pouco longe do computador, senão eu não ia melhorar mesmo! :( Quem sofre sabe, o quanto que equipamentos como televisão ou computador, acabam fazendo com que a cabeça doa mais e mais. E para o meu caso não há remédio que adiante: os comprimidos durante a crise praticamente não fazem efeito, e muitas vezes mesmo dormindo eu acordo ruim no dia seguinte. É terrível! Mas né, vamos que vamos...

Antes de fazer algum post mais elaborado, vou mostrar pra vocês como foi a minha semana tentando sobreviver a crise, haha.


Chegou meu novo anel de caveira, iei o/ Comprei no ebay. O vendedor é o Nichemall, já é a segunda vez que eu compro dele, super recomendo :) Vem sempre tudo certinho e ele sempre manda um brindezinho!


Aproveitei uma promoção que estava rolando de frete grátis na Imaginarium e comprei essa luminária de sorvete *_* É, eu sei que é fofo demais, muito rosa pra mim, mas eu não me aguentei, ela gritava o meu nome! Daí eu comprei e chegou essa semana, tudo certinho também. Mas sem brindes. Oh :(


Na verdade, o meu diário não é aquele rosa de uns posts atrás, o verdadeiro é esse daí. Eu achei a ideia dele tão legal! É um diário que precisa ser utilizado todos os dias, pelos próximos 5 anos. Em cada dia é feita uma pergunta e você deve responder baseada no seu dia. E claro, a graça é ver como isso vai mudando ao longo dos 5 anos :) Esse eu comprei ano passado, na Amazon. O frete foi caro, e demorou pra caramba, por isso não sei se recomendo a Amazon ou não...


Estou lendo esse livro que comprei na Saraiva. Se passa na época vitoriana e tal (<3) e tem toda uma crítica social feminista que a autora faz através da história. Mas como eu não terminei de ler e ainda estou nas primeiras páginas, não sei se é realmente bom ou se é decepcionante! hahah. A autora é uma das irmãs Bronte, a mais nova delas, que se chamava Anne.  




Bom, amanhã eu volto pra postar algo mais decente!

Beijos girls!



13 comentários:

Nanna Barbieri on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

ADOREI a luminária!!!
Beijos

Andressa on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

Amei a luminária, muito fofa!

Priscila on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

Nossa, não conhecia esse tipo de diário, adorei a idéia!
e a sua luminária é um fofura! *_*
beijos

Simples Glamour on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

Adorei a luminária de sorvete, muito linda em! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Patrícia Quel on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

Oi!!!

Semana passada tbm tive enxaqueca... Horrivel não?

Adorei seu anel... Lindo!

Bjs linda!

Holly B. on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

Nossa, sinto muito pelo seu problema se enxaqueca, eu sei bem como é =/ Também tive que passar uns dias sem postar e de repouso por causa disso. Espero que você melhore :)
Amei o anel, e a sua luminária é uma gracinha *-*

- marii on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

adorei o anel e espero que ja te sintas melhorzinha :)

.lívia. on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

SURTEI na luminária de sorvete *.***********
e melhoras

www.tofucolorido.blogspot.com

Luana Simão on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

Adoreeeeei a luminária e o diário. Quero um diário assim *-* kkk
beeijinhos floor

MusicFer on terça-feira, 13 março, 2012 disse...

Nooooooooossa ameiii o anel...eu tenho essa luminária hahaha ganhei de niver, ela é muito cute!
Bjãooooooooooo
FER

Unknown on terça-feira, 13 março, 2012 disse...

Menina amei o anel,já estou olhando o link do vendedor no ebay e desejando tudo loucamente. Adorei a dica!!!! ;)

beijos

Flavia on terça-feira, 13 março, 2012 disse...

Achei uma graça a luminária ;)

My Volodka on quarta-feira, 14 março, 2012 disse...

Que fofa a luminária de sorvete, adorei! *-*

Um beijo,
Mylena, do blog http://shakethisglitter.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos