31.5.10

Comprinhas Ikesaki - Kits de Cauterização

Escrito por Ana Mora às 08:30
Essa semana dei uma passada lá. Não estava precisando de nada em especial, mas sempre encontro algo especial que precisa ser levado pra casa.Os produtos me chamam ;P

Tentei ver esmaltes mas simplesmente não consegui. Parecia que a sessão de esmaltes estava em liquidação, um empurra-empurra geral, e estava cheio de idosa batendo as asas lá. Me neguei. Eu queria o esmalte Azul da coleção Luxo da Impala, mas ó, não valia a pena o risco não, hehe. Fora que a quantidade de gente que ficava testando esmalte na hora me deixou chateada. Como vou comprar o negócio se não sei quem mexeu? Acho chato, prefiro comprar na perfumaria da esquina, se é assim, sabe...

E também fiquei sem meu removedor de esmaltes da Ocean, aquele que vem em disquinhos de algodão. Mas só lembrei deles quando cheguei em casa. Droga.

Daí então me joguei no aparato capilar. Eu já tinha tudo, menos uma coisa que sempre compro quando vou lá: kits de cauterização e queratinização com 5 passos. São produtos que dá pra fazer o passo-a-passo em casa, e o cabelo fica super bom.


Esse kit da Hair Fly eu já usei uma vez, e achei realmente super prático. Além de cumprir o que promete, porque quando eu fiz ele em casa, pareceu que durou mais do que a cauterização que eu fiz no salão (eca! odeio salões!). O preço é camaradíssimo, custou R$12,90. Pra quem paga 70 em casa cauterização, 10 reais pra fazer várias vezes é um preço ótimo eim! O único problema é que a Ikesaki foi o único lugar onde encontrei essa marca. Nunca mais vi, e olha que eu procurei! Ainda bem que achei lá de novo =)


                            

Esse é um kit de Queratinização com Cauterização, ao contrário do outro, que era de Cauterização com Queratinização. Na prática, os dois devem fazer a mesma coisa. Esse da Vita-A, eu nunca experimentei, foi a primeira vez que eu achei ele lá. Vai ser o primeiro que eu vou resenhar aqui pro blog, espero que não me desaponte e que seja tão bom quanto o da Hair Fly. Esse custou R$13,00, mas a Vita-A é uma marca mais famosa, então acho que deve ser mais fácil de encontrar.

Cada kit desse vem com 5 produtinhos, a saber: shampoo de lavagem profunda, carga de queratina, bálsamo reconstrutor, finalizador e protetor térmico. 

Eles visam reconstruir os fios através desses 5 passos práticos e eficientes, tratando os cabelos da raiz às pontas, e com a queratina como principal agente.

Acho ótimo!! Tou louca pra experimentar!!

Lá também encontrei MUITO produto com a guanidina como principal agente. Fiquei curiosa pra saber mais, porque sempre achei que era pra cabelo encaracoladérrimo, mas me pareceu que não... vou procurar me informar..:)



10 comentários:

....... on segunda-feira, 31 maio, 2010 disse...

Barato mesmo, preciso de algo assim p meus cabelos. tenho suaod mta chapinha. Bjs Pin UP

Nanna Barbieri on terça-feira, 01 junho, 2010 disse...

Anaaa!
Tem que fazer o antes e o depois, hein!?
E sim, meu cabelo era virgem... E agora tô cada vez mais loira! Mas também não gosto do amarelão não!
BjoO

VANESSA on terça-feira, 01 junho, 2010 disse...

Eu fiz cauterização no salão e ficou ótimo!
Tô pensando em tentar sozinha da próxima vez!!!!
Tem post novo e promoção lá no blog, passa lá para conferir,
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/natuphitus.html
bjus!

Bruna Denegri on terça-feira, 01 junho, 2010 disse...

naao, são as de sempre, mas nao sãão um mimo?
:}~~

Aaaah mostra o antes e o depois hein se for bom mesmo eu tbm vou comprar ausdhuasha XD

te sigo flor!

Fabi Uchi on terça-feira, 08 junho, 2010 disse...

Esses kits são realmente ótimos! Verdadeiras pechinchas... sou fã! =)

Giih on sexta-feira, 18 março, 2011 disse...

Adorei as dicas,
já tinha visto esse kit da Hair Fly,
vou procurar usar dele, pois deve ser realmente bom!! achei seu blog muito interessante, vou
visita - lo com freqüência, aqui encontrei tudo que eu sempre quis saber *-*
Obg...Bjinho!!!

Jessyca Soares disse...

O kit da Hair Fly é muito bom! Já usei ele em um cabelo que estava super danificado, emborrachado msm, e deu super certo, melhorou muito o aspecto do cabelo. Antes de terminar o procedimento, já dava pra perceber a maciez no cabelo. A minha dica é passar o produto generosamente e massagear bem os cabelos depois que passar o bálsamo reconstrutor. Recomendo! ;D

Anônimo disse...

Nossa este quite da hair fly é maravilhoso e é bem mais vantagem realizar o procedimento em casa,vende muito no lojão do cabileireiro,custa R$ 14,00.

Muito bom adorei!!!

Unknown on quinta-feira, 04 abril, 2013 disse...

oii esse produto e muito bom eo da keramax tambem passa la no blog tem bastante dicas de cabelo

Anônimo disse...

eu também usei e muito bom esse da hair fly, comprei na casa leia, uma laja de cosmesticos centro de maceio..

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos