28.5.10

Gift Express - Presentes originais

Escrito por Ana Mora às 10:17
Eu tenho um monte de coisa pra postar, mas ando meio sem tempo. Trabalhar, estudar, arrumar casa... venho tentando arrumar um tempo a mais pra mim, e isso interfere aqui no blog. Ou eu pesquiso as coisas na internet, ou eu posto, enfim, eu sou um poço de desorganização mesmo, não dá pra negar. Hehehe.

Daí que nas minhas andanças por aí achei um site bem interessante:


Trata-se de um site que vende produtos originais, vintage e repaginados, divertidos e coloridos, temáticos, é tudo muito lindo e moderninho. Entrei de besteira, mas acabei me apaixonando. 

Especialmente para quem mora by yourself, ou seja, sozinha sem mãe nem pai num raio de 1 km, compras coisas pra decorar e manter a casa é uma febre! Às vezes muito mais divertido do que comprar roupas e sapatos, eu passo horaaaas na tokstok, no camicado, na etna, procurando detalhezinhos que eu possa incluir aqui em casa.  E este site é muito querido por conta disso! Separei aqui algumas coisinhas que achei fofas e queria compartilhar com vocês, e que, desejo tanto quanto uma Hèrmes no momento. (:



Telefone de vaquinha (adoro!!), rádio vintage am/fm e porta retratos chocolate




Relógio de livros, porta retrato rococó magnético, bule vintage (fofíssimo!)




Caneca lousa preta (ótima pro dia dos namorados!), porta copos rio/são paulo(amei!) e bloco de anotações cupcake!

No site tem muuuuito mais coisa, eu coloquei aqui o que achei mais legal no custo x benefício e também na fofurice!

São coisas de bom gosto, bem bacanas e com um preço até que acessível. São objetos que fazem a diferença num local de trabalho, numa cozinha, numa sala, e chamam bastante atenção, sendo focos de "mimo" nestes locais! Acho que super vale a pena se jogar em produtos assim, pra dar uma carinha diferente e bonita à um local da sua casa!

E vocês? Do que mais gostaram?


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos