22.5.10

Unhas - Sally Hansen na Poros

Escrito por Ana Mora às 12:18
                            


Desde que me conheço por gente, tenho sééérios problemas com unhas. Nunca gostei de cortá-las (as da mão ok) e sempre roí! Parei por alguns anos e depois voltei a roer as coitadas novamente. Hoje em dia eu tento me controlar, afinal de contas essa gama esmaltística que anda rolando sempre inspira a gente um pouquinho, mas não dá, sempre que uma quebra, eu começo e acabo comendo tudo de novo!  =X

Já usei unhas de plástico por um tempo, e de porcelana também. Mas eu sempre acho um saco. Deixavam bonitas mas não eram práticas, e eram caras, ou demorava para colocar. E eu sou um poço de impaciência depois que um tratamento demora mais de 20 minutos u.u'

Daí fui atrás de produtos que realmente funcionassem, e que não fossem tão caros. Achei as coisinhas da Sally Hansen, que todo mundo fala super bem e resolvi comprar para experimentar.


Os 2 que eu escolhi foram:




Gel Cuticle Remover - preferi este ao azul porque ele não precisa ser retirado em 15 segundos (não tenho habilidade nenhuma :P) e também porque era mais barato. Vem 1 ml a menos que o azul, tipo, achei que o custo x benefício era melhor. Paguei R$27,90 na Poros, e foi o preço mais em conta que encontrei. Ele promete  amolecer as cutículas e facilitar a retirada das mesmas. Só espero que seja melhor que o da Avon, que eu usei por uns anos mas nunca fez porcaria nenhuma por minhas cutículas além de deixar um cheiro ruim!




Hard As Nails - comprei para fortalecer as unhas. Diz-se que ao passarmos duas camadas nas unhas, esse produto cria uma camada de proteção, deixando as unhas fortes e consistentes. Me interessou principalmente para tentar acabar com a "roeção" toda, e para deixar as unhas ficarem felizes (!) e crescidas. Paguei R$18,90 também na Poros, e foi o preço mais barato que achei nas lojas online.




Como acabei de comprar os dois produtos, espero que eu receba-os rapidinho e possa contar os resultados :)

3 comentários:

Nanna Barbieri on sábado, 22 maio, 2010 disse...

Anaa!
Adoreei sua visita lá no blog!
Esse foi o blog que vc fez pra aula da Eleni? Já tô seguindo!
BjoO

Ana Carolina Cavalcanti on domingo, 23 maio, 2010 disse...

OI querida obrigada por visitar meu blog, segui-lo e td mais :)
Meu pai tem as unhas assim, ele roi sempre e nao tem jeito hahaha Acho q talvez por isso eu fique mto irritada qndo ouço alguem roendo unha do meu lado. Meu namorado tambem roi as vezes, mas eu so olho pra cara dele e ele para hahaha Tenta se controlar flor, ou nao. haha faça o q te deixar mais feliz :D
Seu blog tem umas imagens mto interessantes. tambem vou saguir.
Depois participa la do sorteio do blog, acaba hj :)
Beijinhos

Gi Salmazi on segunda-feira, 24 maio, 2010 disse...

Oiii Ana!!!obrigada pela visita e seja bem vinda no meu cantinho sempre!!o seu tb é muito bom!!já estou seguindo!!
bjs
gi

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos