12.2.11

Resenha - Tigi Bed Head Dumb Blond

Escrito por Ana Mora às 08:16
Hey girls!

Aproveitando o embalo ainda da minha outra postagem da Tigi, vou fazer uma resenha de outras linhas da marca que eu comprei numa promo do site Feelunique.com. Eu nunca tinha ouvido falar nele, mas procurando sobre a Tigi no Sr.Google acabei caindo em um forum de make up de Portugal e as lá as meninas super amavam esse site. Daí né, promo que é promo, acabei comprando! Haha. Assim como o Morangão, ele também manda as coisas lá da China, e vem tudo embalado ok, sem problemas. O preço é bom e o frete é de graça, a única coisa ruim é que demorou pra chegar, quase um mês e meio, enquanto que o Strawberry entrega em no máximo 20 dias aqui pra casa. Também não sei se o site oferece reembolso de imposto, como o Strawberry faz. Mas tudo bem, pelo menos chegou e isso já me deixou contente o suficiente. Hahah.

Eu comprei dois sets: um Dumb Blond e o Urban Antidotes Ressurection. E os dois deram menos de $50,00 na época (dezembro!), alô, achei barato mesmo.




O Set Dumb Blond vem com um shampoo, um condicionador e uma pomadinha desfrizante. 

Pic by www.euvouderosa.com

O Shampoo tem 400 ml, uma válvula pump tenebrosa e um cheirinho super gostoso. A válvula pump da Tigi é tenebrosa porque ela é de rosquear, semelhante à válvula também tenebrosa do Creme Noturno da Pantene (mas o pantene é mais radical e é impossível de fechar!!). Você precisa apertar pra baixo e rosquear, mas ao apertar, sai mais produto. E assim sucessivamente, até o momento que você consegue fechar. Então é desperdício de produto na certa. Por isso, deixem aberto, é melhor =P  

Eu nunca dei muito valor à shampoos (gosto mesmo é dos anti resíduos! o/) e continuarei não dando, porque esse não é o melhor shampoo do mundo, mas ele dá brilho e deixa o cabelo macio e solto antes mesmo de chegar no condicionador. Recomendaria pra quem tem o cabelo mais danificado, ressecado, descolorido. O meu é descolorido mas mesmo assim não senti AQUELA diferença sabe... Agora, o cheiro, é indiscutível! Muito gostoso!

E o condicionador? Esse eu até choro pra falar porque, meu, é a coisa mais linda do universo. Sim, realmente é tudo aquilo que as pessoas falam dele por aí! Ele é reconstrutor, vem com 200 ml, e tem uma embalagem bisnaga que não desperdiça nadinha, além dela ser linda e furta-cor! Um pouquinho só já faz milagre, então coloquem bem pouquinho na mão, esfregue e passa nos cabelos. E não deixe o tempo que ele pede, que é só de alguns minutos, deixem por volta de uns 10 minutos (eu deixo 7 sempre!), e vocês verão a maravilha que esse condicionador faz. O meu cabelo (que é descolorido e tingido de todos os tipos de vermelhos do Brasil :P) ficou liso, BEM MENOS poroso, e muito muito muito soltinho! Assim que você passa já percebe que o cabelo adere super bem ao creme, e eu sempre deixo mais tempo que o indicado porque os condicionadores da Tigi são tão top quanto cremes para o cabelo. Deu 10 a 0 no meu creme de hidratação da Pantene velho de guerra. Também achei melhor que o da Absolut Repair da L'oreal (é, achei mesmo!). Eu indico ele e muito, para loiras ou ruivas ou morenas, serve pra qualquer cabelo! Só não indicaria pra quem tem cabelo extremamente oleoso, porque a oleosidade fica maior (é ana, não passa na raiz pô!)

Além de testar em mim, também pedi pra minha irmã testar. Ela faz luzes no cabelo e também é rata de descolorante (aqui em casa tem mais descolorante que shampoo!). E o cabelo dela, por ter menos química que o meu, ficou bem melhor, devo dizer. Ficou mais liso, mais macio, mais solto. E deu um super up no cabelo dela, um brilho especial. No meu eu não achei que ficou extremamente brilhante igual ao dela, só uma luminosidade diferente no topo da cabeça. 



Ok, resenhado os dois, e super indicado o condicionador em detrimento do shampoo, agora vamos para o final. Junto com o set veio também uma pomadinha cremosa chamada Smoothing Stuff. Ela é bem pequena, vem 50 ml, mas o pote é tão lindinho e bem apresentado que eu quero ele pra guardar coisinhas assim que essa pomada acabar! O cheiro dela é super gostoso, é parecido com o do After Party, aliás, a linha toda aqui descrita tem um cheiro cítrico de frutas vermelhas igual ao After Party. Ou seja, amei muito! A pomadinha-creme é pra ser um desfrizzante, um finalizador. Ela tem uma cor meio prateada, é beeem cremosa (ou seja, tem que aplicar bem pouco, bem pouco mesmo pra não ficar lambido!) e se você aplicar muito no cabelo, ele fica duro em algumas mechas #prontofalei. Entretanto, se vc aplicar direitinho, pegando pouquinho, esfregando nas maõs e deixando o creme mais nas pontas, fica tudo lindo e cheiroso! Acho que no final das contas ele e o After Party estão pau a pau na disputa pelo melhor finalizador da Tigi Bed Head, mas honestamente eu não vi tanta diferença entre os dois, só na consistência: o After Party é mais fluido e pesa menos no cabelo do que a Smoothing Stuff.

Pra quem quiser comprar, o link direto é este aqui http://www.feelunique.com/brands/tigi-bed-head . 

No próximo post vou resenhar a outra linha, a Urban Antidotes, que é específica pra cabelos danificados por química. Aguardem :)



10 comentários:

Sauce Caramel on sábado, 12 fevereiro, 2011 disse...

ainda não conhecia esse site de compras..fiquei louca pra comprar tudo!!

bjoo

johanna on sábado, 12 fevereiro, 2011 disse...

UAU! Eu sou do Estoril, Portugal

Nanna Barbieri on domingo, 13 fevereiro, 2011 disse...

Ana!
Nunca tinha ouvido falar desse site...
Eu também gosto de shampoo anti resíduos, se deixasse eu usaria todas as lavagens! Prefiro os shampoos mais adstringentes aos hidratantes, dá a impressão que o cabelo tá mais limpo! HAHA
BjoO

Melly on sexta-feira, 18 fevereiro, 2011 disse...

Great Hair products. :O)

NaT on quinta-feira, 17 março, 2011 disse...

Adoro os produtos da tigi!!! So uso eles hj em dia! Da linha foxy curls, incrivel!
Bjs

Mariana Lourenço on quarta-feira, 20 abril, 2011 disse...

adoro os produtos da bed head, pena que sao tao caros!

Jessi on sábado, 30 abril, 2011 disse...

I love bedhead stuff! Great blog.

Anônimo disse...

espero que o BRAZIL seja assim mesmo, aberto as novas experiências a linha TIGI é maravilhosa o mais perto que posso indicar é pela net ou no PARAGUAY nas lojas da MONALISA. Algumas marcas, não são conhecidas aqui no BRAZIL, mas se voçê der uma pesquizada no GOOGLE verá que ela é conhecida em mais de 86 países e é uma das maiores no ramo de cosméticos , áh e ela é uma marca INGLESA não se preocupe se você comprar no PARAGUAY hahahha lá é barato porque no BRAZIL as taxas são muito altas por isso não deixo de ir pra lá hahha comprei um perfume uma vez que aqui custava 250 reais 50 ml lá eu comprei 100ml por 120 bom fica aqui a dica. Um beijo espero que o BRAZIL esteja aberto para a linha TIGI

nana on segunda-feira, 01 agosto, 2011 disse...

iv been meaning to try tigi bedhead products :-)
xx

http://nanakkii.blogspot.com

Annie on terça-feira, 02 agosto, 2011 disse...

Eu adoroooo os produtos da bedhead mas sao tao caros aqui que da vontade de chorar :( haha

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos