6.1.11

Resenha: Lápis de Longa Duração - Natura Una

Escrito por Ana Mora às 19:25

Eu não costumo usar maquiagem da Natura. Acho caro, e se for pra pagar caro, eu acabo preferindo comprar algo importado, que normalmente acaba tendo mais qualidade. Entretanto, não pude deixar de experimentar este lápis do qual ouvi falar tão bem aqui pela blogosfera.

Parece que ele já fazia parte da coleção Única da Natura, mas naquela época quase ninguém dava bola pra ele. Ou ele veio reformulado ou só agora é que descobriram o bichinho :P

Eu, a maníaca dos lápis de olho, posso afirmar com todas as letras que ele é de longe o melhor lápis que eu já usei. E inclua nessa lista marcas diversas como MAC, Urban Decay, Avon, Tracta, Nyx, Bourjois, Lâncome, etc. Nenhum dos pretinhos básicos dessas marcas conseguiu superar as horas e a pretisse deste lápis da Natura.

Ele é bem molinho, e não machuca na hora de passar na linha d'água. Assim que eu acabei de passar ele borrou um pouquinho embaixo, e então eu limpei com o cotonete e pronto: ele secou divinamente. Ao longo do dia eu dei umas esfregadas no olho pra ver se ele saía igual aos outros, e que surpresa: ele estava intacto. É um lápis-milagre para a linha d'água, meninas. Um produto básico que todaaas precisam ter, porque ele é maravilhoso, gente. Juro! Hahah

5 estrelinhas pra ele e, se tivesse no meu ranking, eu dava mais. O preço é salgadinho mas nem tanto: custa R$32,50. Achei um preço bom para um produto de alta qualidade. O Smoulder da MAC me levou mais de R$60,00 e ele borra todo no meu olho. Olha a diferença de preço e de qualidade né?! :)

Agora, pra esfumar na pálpebra, eu já acho que ele não é uma boa. Ele é consistente e duradouro, não vai "manchar" que nem um lápis de esfumar comum. Na Natura, eles indicam o lápis kajal pra isso, que vem com  uma esponjinha no final do lápis. Mas esse eu nunca experimentei. Normalmente pra esfumar eu uso o da MAC mesmo, ou então o da Urban Decay, que eu acho mais apropriado porque ele transfere menos pra parte superior da pálpebra, ou seja, ele não me deixa parecendo a Morticia tão cedo. Hahah

Experimentem se vocês tiverem a oportunidade, sei que vão gostar!

:)

6 comentários:

Nath Cobain on quinta-feira, 06 janeiro, 2011 disse...

Eu nunca usei esse lápis da Natura, mas já ouvi falar muito bem também, e olha só como MAC não é tudo né? Um lápis de marca Nacional superou a qualidade da MAC. Mas é assim mesmo, algumas marcas tem produtos melhores ou piores do que as outras.

O melhor lápis do mundo pra mim é o retrátil a prova d'agua da Boticário, ele não sei de jeito nenhum e é 26,90! Depois que o meu acabou comprei o retrátil da Avon, que é péssimo de passar, e sai rápido, horrível. Ai fui pro normal da Vult, de apontar mesmo, e ele é o que eu tenho usado, ótimo! Mas ainda quero o da Boticário de novo D:

Beijos

Fernanda Maciel on quinta-feira, 06 janeiro, 2011 disse...

Hummm... bom saber que tem mais gente aprovando essa linha da Natura! Já ouvi meninas falarem que esse lápis é bom mesmo. ;)
E olha só, desbancando um lápis da MAC.

:*

Paola - Rock Glamour on sábado, 08 janeiro, 2011 disse...

Esse lápis da linha Una eu não usei, mas uso o Natura Aquarela e adoro ele, acho super preto e dura um tempão principalmente na linha d'água sem escorrer.
bjs

Thais on quarta-feira, 12 janeiro, 2011 disse...

Ai, mulher, já desencanei de abror conta no BB. Quem sabe numa próxima oportunidade? Aí eu falo com vc!

E eu nunca tinha entrado aqui, adorei seu blog! Parabéns! =D

Bjs!!!

iala on segunda-feira, 31 janeiro, 2011 disse...

oii flor!
vc não sabe o que me aconteceu...
meu blog desconfigurou todoo!
perdi todos meus seguidores, frustante!
espero que vc me siga novamente...
ainda te sigo, ok? bjoo

Kitsch Chic on sexta-feira, 18 fevereiro, 2011 disse...

Penso a mesma coisa que você sobre o valor. Ainda não comprei esse lápis mas fiquei tentada em saber da qualidade dele. Adoro esse tipo de lápis bem macio, porque gosto de usar esfumado :)

Uma coisa que não entendo da Natura, é que ela promove que os produtos são brasileiros, com matéria prima extraída daqui e custa mais caro que um importado, ou fabricado lá. Oi?

Ah, sobre a unha: sem adesivo não tem jeito, fica muito porco! hauahau

:*

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos