2.1.11

Resenha: Tigi Bed Head After Party

Escrito por Ana Mora às 22:20
 

Voltando à programação normal de um blog de lifestyle/cosméticos/hair and make up, vou fazer uma resenha rapidinha do After Party da Tigi, o primeiro produto que eu ouvi falar da marca, e o primeiro que eu comprei também. 

Muita gente já resenhou o produto, e se fosse pra fazer uma crítica absolutamente favorável, como é a maioria das opiniões por aí, eu não falaria nada à respeito dele. Entretanto, como eu achei o produto um tanto quanto "dispensável", resolvi falar um pouquinho sobre as minhas opiniões.

A Tigi tem uma linha de produtos vastíssima, e eu gostei muito dos condicionadores, MUITO mesmo. Deu um pau no Absolut Repair da L'oreal no quesito "maciez capilar", haha. O shampoo eu ainda não experimentei, mas eu já pedi um também e em breve vou resenhar, bem como resenharei o condicionador que eu tenho, ok?

Aqui no Brasil você pode encontrar a linha no site da Sacks, mas eu compro os meus no Strawberrynet.com e no Feelunique.com que possuem precinhos mais amigáveis e compatíveis com o meu salário, claro.

O After Party é um leave-in cremosinho e ultra-cheiroso, indicado para todos os tipos de cabelo. Ele não é grudento, nem melado demais. Tem uma textura consistente e homogênea, uma embalagem chamosíssima e quando você passa nos fios ele adere instantaneamente.

No site diz que 'a fórmula possui ativos que controlam os fios indisciplinados, deixando-os sedosos, totalmente revitalizados e com aparência saudável. É ideal para ser usado após a escova ou com os cabelos secos'.

Então, eu testei usando de dois jeitos: pré-escova/chapinha e pós-escova/chapinha. Se você passar ele antes da escova e da chapinha, nada vai acontecer além de ter um cheirinho gostoso por mais ou menos uma meia hora no máximo. Ele deixa o cabelo macio, mas não é nada comparado aos leave-ins comuns que a gente usa e gosta porque fazem um efeitão. Resumindo, ele é só cheiro. 

Quando você usa ele depois da chapinha ou da escova, ele amacia mais o cabelo, deixando ele leve e sem aparência pesada. Deixa também seu cheiro de doce maravilhoso, que, na minha opinião, é o grande feito do produto. Entretanto, ele não faz nada diferente também, nenhum tipo de milagre capilar. A única coisa que aconteceu foi meio ruim na verdade: eu tenho cabelo BEM oleoso na raíz e ele é semi-seco nos fios (porque eu passo tinta permanente pra não ter uma petrolífera na cabeça), e ele ficou oleoso mais rápido quando eu passei o After Party :(

Por isso, eu dou apenas 3 estrelinhas pra você, meu querido! Porque você vem de uma marca excelente, tem um cheiro muito gostoso, e eu amei a sua embalagem! Mas você é completamente dispensável pra mim, porque não faz efeito nenhum aparente.

Eu tenho usado ele só pra dar um cheirinho mesmo, porque a Ana fuma uns cigarrinhos (mas vai parar, prometo!) e fica aquela coisa cigarrenta no cabelo principalmente quando a gente sai de balada ou exagera no barzinho. Com a lei Anti-fumo do Kassab, as coisas mudaram um pouquinho, e é raro a gente chegar em casa cheirando a presunto defumado hoje em dia. Mas mesmo assim, ele é bom, pra deixar um aroma mais gostoso no ar.

Em tempo: o perfume do bicho é doce e é forte, se você for alérgica eu não recomendo, tá?

E vocês meninas, já usaram alguma coisa da Tigi ou tem opiniões sobre o After Party? :)

2 comentários:

Gabriela Favacho. on segunda-feira, 03 janeiro, 2011 disse...

Nooossa, vou comprar só pra sentir esse cheirinho!
Fiquei ultra curiosa.

Seu blog é lindo!
Feliz ano novo 'procê' ;D

Anônimo disse...

Concordo com tudo, o after-party é totalmente dispensável e pra cabelo oleoso ou tendência não dá. Gosto muiito no entanto de um rosa com a tampa verde para pontas duplas!

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos