Sobre



Há muito tempo que os blogs se tornaram uma verdadeira cultura, dando início há muitas outras formas de manifestações online. Consequentemente, já fazem muitos anos que a blogosfera faz parte da minha vida.

Sou de uma época mais preocupada com a forma do que com o conteúdo, fazíamos nossos próprios layouts no note pad e editávamos as fotos no paint brush. Buscávamos uma manifestação visual artística, trocávamos o visual do site pelo menos uma vez por semana. Era muito divertido, mas muito custoso, hoje em dia já não me atrevo a competir com webdesigners profissionais, pois pelo menos neste quesito, fiquei para trás.

Atualmente, a ideia que permeia um blog é um pouco diferente, a proposta é outra. E aqui no Mini Bureaux não poderia ser diferente.


Da língua francesa, bureaux significa escritório, que subjetivamente é um local de concentrações; seja de pessoas, trabalhos, idéias, diferentes opiniões, negócios, assuntos, etc.

O nome Mini Bureaux tem o intuito de significar a união de diversas coisas que são interessantes e válidas de conhecimento ao público feminino, em um lugar pequeno (mini) e de fácil visualização.


Buscamos excelência no conteúdo, trazendo qualidade acima de tudo. Não queremos que você "perca" um precioso tempo da sua vida vindo até aqui para não aproveitar nada. Queremos que você leia, que veja, que escute, que assista, que interaja e, mais do que isso, que se sinta de fato atraído para interagir. A nossa proposta é levar até você notícias e dicas, sobre o mundo da moda, sobre cosméticos, sobre maquiagem, sobre compras... sobre tudo o que permeia o universo feminino. Tudo isso traduzido em imagens e palavras de fácil interpretação.

Junto comigo, duas colaboradoras participam ocasionalmente, fazendo resenhas ou postando coisas de interesse do público: Nati Penaccino e Tayane Watanabe. Ambas trabalham na área de marketing, moda e comunicação, e portanto tem vasta experiência para agregar aos textos aqui publicados.

Se você tiver alguma sugestão ou reclamação, quiser me dar alguma informação ou simplesmente fofocar (eba!), pode entrar em contato comigo pelo e-mail do blog: minibureaux@gmail.com. Contatos comerciais também podem ser feitos através deste. Ficarei muito feliz com sua participação! :)





 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos