2.1.11

2011 goals!

Escrito por Ana Mora às 01:21
E acabou! Algo novo de... novo. Felizmente menos pessoas morreram soterradas esse ano! :P  

Mas o tempo gente, esse anda tão rápido, tão depressa. Vai se esvaindo, deixando minha juventude para trás. E os dias passam, os anos mudam, e tudo continua a mesma coisa (boring!). Mas eu cansei de estar tudo sempre a mesma coisa, aliás, eu estou cansada de muitas, muitas coisas. Assim, eu decidi que este ano de 2011 será diferente (ahan cláudia, senta lá!). 

Vou encará-lo de uma forma mais positiva, mais otimista, tentar ser mais amiga das pessoas, mais simpática, crer mais em mim e nos outros. Além disso também pretendo cuidar mais da minha parte física e estética e também da área interior, afinal de contas, eu preciso colocar em dia minhas leituras e conhecimentos pra ontem! Estou há mais de um ano tentando terminar um livro e mais de 5 anos tentando terminar outro, e isso é simplesmente inadmissível! Eu, uma pessoa um tanto quanto liberal, preciso puxar minha própria orelha pra que as coisas aconteçam! Que vergonha, Ana Paula! ><

Para me equilibrar, decidi criar uma listinha básica de resoluções para o novo ano.


Sim, essa é a básica. Dessa daí nascerão em breve planos de ações que, em conjunto, permitirão que eu chegue em meus objetivos. (Alô, administração de empresas!)

Quero crescer profissionalmente, crescer pessoalmente, e diminuir fisicamente. Hahaha! Quero dar mais valor às coisas, às minhas conquistas. Quero definitivamente TER conquistas! 

E, acima de tudo, tem o carpe diem, que nunca foi meu lema de vida, mas no qual eu vejo um significado enorme. Sempre lidei com a morte, sempre estive perto dela. E também sempre tive medo, mas não medo do obscuro, ou de morrer. Eu tenho medo de perder a vida, de morrer e não poder me orgulhar daquilo que fiz, ou de achar que não aproveitei tudo o que poderia. Muitas pessoas acham isso bobagem, claro que suas convicções variam de acordo com sua religião ou valores. Mas eu não peço muito, só peço satisfação ao viver meus dias, minhas horas, meus segundos, meus momentos. Quero estar feliz, quero estar plenamente satisfeita, acreditando no que eu estou fazendo ou vivendo em determinado momento.

Acho que é algo difícil de se alcançar, mas com dedicação a gente consegue pelo menos chegar perto das coisas, não é?! 

E também desejo isso à todas vocês! Que vocês se encontrem, se conheçam, e se amem ainda mais! Um grande ano para todas nós!  :)

1 comentários:

Monike on domingo, 02 janeiro, 2011 disse...

UAU VC QUER PERDER 15 KILOS? MAS VC PARFECE SER MAGRINHA BABY.

BJS E BOA SORTE EM SEU ANO NOVO

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos