17.8.11

Ashes to ashes, dust to dust.

Escrito por Ana Mora às 22:48
Oi, eu voltei! :D



Depois de um tempão sem postar aqui, devo dizer que senti saudades. É ótimo escrever em algum lugar, sobre as coisas, as pessoas, o mundo em geral. Como boa observadora que sou, minhas constatações precisavam de algum lugar novo para extravasar, então eu comprei um journal. Um diário, tá, é um diário. Porém é um diário onde eu não falo só sobre os meus dias, mas eu revivo eles de novo por semanas, meses, anos depois, porque coloco nas páginas tudo o que senti, tudo o que fiz, tudo o que vi. Você, de signo de cancêr, vai adorar ter um ombro a mais pra chorar, #ficadica. Hahaha.

Vou tirar umas fotos dele e postar aqui quando eu comprar pilhas novas para minha câmera. É, minha câmera é de pobre, só funciona com as malditas pilhas, que são caras que elas só. Mas enfim, a vida continua né, com fotos ou sem fotos, a gente continua caminhando para o infinito :)

Neste meio tempo que eu fiquei fora, alguns fatos interessantes ocorreram. Ou nem tão interessantes assim. O.o



Eu fiz aniversário. Fiz 24 anos. 24? Ainda não me acostumei com esse número. É quase 25, j-e-s-u-s! Quando alguém me pergunta eu ainda digo "vinte e três", ainda assim me achando a bolacha do pacote mais velho de bolachas do armário. Eu simplesmente odeio fazer aniversários... (ps: teve bolo, teve festa, e eu esqueci de ir, sendo a última a chegar! hahaha)



Eu tentei ficar loira. Eu tentei né, porque não consegui. Aquele monte de tinta vermelha me impediu, barrando completamente qualquer expectativa que eu tinha de ter o cabelo platinado. Primeiro eu fiquei laranja, depois eu tentei neutralizar a cor e fiquei com cor de castanho-sem-graça. Daí eu apelei e passei uns tons loiros por cima, tipo "areia" e "loiro ultra claro" da Garnier. Ficou loiro escuro. Loiro escuro alaranjado. Um loiro que não é loiro nem castanho. Está engraçadinho. Quem sabe eu consigo manter essa cor até o final do ano pelo menos, pra estragar menos as madeixar, e daí no ano novo eu tento de novo, né? A esperança é a última que morre :D


Eu descobri produtos novos, lojas virtuais novas. Em breve vou fazer posts sobre elas, com resenhas e tal. Eu gosto de fazer isso, acho que é um serviço de utilidade pública, já que eu sempre procuro resenhas no google antes de comprar em lojas novas. Acho que é bom compartilhar o que é bom, né?

Ah, eu também conheci o Paulo Ricardo <3. Sabe, aquele do RPM? Eu fui num show e tal. Ele cantou a música da Pérola Negra, vocês lembram, uma novela que passava no SBT com a Patrícia de Sabrit? Eu adorava aquela novela; eu e minha avó, hahaha. Fiquei emocionada quando ele cantou, HAHAHAHAHA. #aloka

E eu fiz mudanças aqui na minha casa. "Umas artes", como eu costumo dizer. Adoro inventar coisa pra fazer, coisas bem tontas. E eu gosto de coisas barrocas, do rebuscado, do exagero, então mesmo ficando feio para os outros, eu sempre acho tudo lindo. Em breve posto aqui pra vocês darem uma olhada também, e quem sabe, se inspirarem.

Futuramente estou prevendo umas mudanças aqui também. E melhor ainda, pra minha vida.

Bom, é isso por enquanto. Em breve eu volto :)





1 comentários:

Nanna Barbieri on quinta-feira, 18 agosto, 2011 disse...

Apareceu a Margarida!
Ana, eu super te imagino platinada... Eu morro de vontade, mas tô sem coragem!
E posso te contar uma coisa? Eu também adoraaava Pérola Negra! HAUHUAHUAHUA
Vê se não abandona o blog, eu adoro seus posts!
Beijos

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos