24.8.11

Lazy day...

Escrito por Ana Mora às 21:00
Quarta-feira, 07 e 40 da manhã. Era a hora que planejamos acordar pra ninguém chegar atrasada no trabalho hoje. Depois de muitas idas até o banheiro, muita dor de estômago e dor de cabeça, decidi que a minha enxaqueca estressante venceria o dia, me fazendo ficar a base de remédios o dia inteiro, e dormindo, muito! Já minha colega Wendi decidiu seguir seu rumo, e passar mal o dia todo no trabalho (errr). 


Já eu, fiquei assistindo Caverna do Dragão, Bob Esponja e Jimmy Neutron, a manhã toda antes dos remédios fazerem efeito e eu dormir de novo. De vez em quando é bom a gente dar uma parada na rotina, brecar um pouco o ritmo acelerado. 


Pena que eu fiquei doente justo no dia, e claro, foi esse o motivo pelo qual eu faltei, enfim. Sem as dores eu teria ido trabalhar e teria perdido capítulos e capítulos de histórinhas infantis que eu não via há muito tempo.

Fora isso, hoje eu tive cisma com o cabelo. Queria pintar minhas raízes pavorosas de qualquer jeito, mas eu simplesmente não consegui ficar de pé tão cedo, antes do frio chegar mais forte. Porque aqui em casa o chuveiro não funciona (#fail) e tomar banho é quase como pagar pecados com sacrifícios. Assim, a gente tenta tomar banho enquanto ainda está claro, enquanto ainda dá pra fingir que tem um sol tímido lá fora.

Daí, gente, durante a tarde, eu morri com o cabelo pastel desbotado da Marimoon.


Eu não assisto MTV, muito menos nos horários que a Mari apresenta alguma coisa, mas ai, morri duas vezes agora só de pensar naquele cabelo... que eu achei lindo, óbvio. Um loiro rosado, ou um rosa desbotado, uma total negação ao color blocking. Quando eu tinha cabelo vermelho pica-pau (ai deus) eu também adorava o aspecto desbotado dele. Eu e só eu, porque as outras pessoas achavam que eu fazia propaganda do carrinho de cachorro-quente da esquina.

E eu sei, eu sei. Já faz tempo que ela fez isso no cabelo, não é nenhuma novidade. Mas pra mim foi (porque eu sou looser e não tinha visto! haha), e por isso eu fui procurar mais cabelos-de-cor-de-algodão-doce por aí... #candyhair









Fonte: www.weheartit.com

1 comentários:

Jaymie on domingo, 15 janeiro, 2012 disse...

I adore pastel coloured hair <3 so pretty.
www.jaymieocallaghan.blogspot.com
xx

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos