22.5.10

Mac Lipstick - Swatches

Escrito por Ana Mora às 08:54

Quem me conhece sabe que eu adoro os batons da MAC. Acho que todo mundo gosta, né? Hehe. São consistentes e duram bastante nos lábios, fico tranquilamente um dia todo com os meus, sem retocar (e nem comer também, nem fumar, porque se mexer sai, óbvio). Os que eu mais gosto são os cremesheen, pois são cremosos e bem macios de passar. O único porém é que eles derretem no calor se deixados na bolsa, mas eu também só levo algum deles para passear se não tiver nenhum substituto (os da nyx são ótimos substitutos bbb). 

Criei particular interesse nos novos Viva Glam, da Cyndi Lauper (diva!) e da Lady Gaga. Enjoei um pouco de batons cor-de-rosa, então estou amando mais é o da Cyndi, rs. 

Dica: Na Sacks, eles são vendidos a R$69,00, mas se você entrar no site com o link promocional www.sacks.com.br/visavale ganha 12% de desconto + frete grátis. :)


Encontrei na Karlasugar.net os swatches dos dois:



Ambos são lustrosos e para a cor ficar realmente uniforme é necessários que passemos mais de uma vez. Achei as cores lindas, mas honestamente não estou a fim de gastar neles, já que percebe-se que são batons com cores comuns, nada de muita extravagância.

Assim, andei fuçando na internet batons com cores semelhantes à estes dois queridos. 

A primeira dica que encontrei foi no Kitsch Chic: usar o Rubi da nova linha Smooth Minerals da Avon como substituto do Cyndi.

                              


                              

A cor é bem parecida, e o efeito molhado do Rubi destacou um pouco mais a cor do batom. 


Para o batom da Gaga, encontrei no Mac Maníaca o Rosa Beach, da L'aqcua di Fiori. 









Com certeza devem haver mais substitutos por aí, mas a galera ainda não encontrou. Vou continuar minha procura e depois continuo o post com mais substitutos :)



1 comentários:

@NelCavalcanti on sábado, 22 maio, 2010 disse...

São lindos, mas muito carinho, né?!
Que peninha... rsrsrs
Bjs

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos