1.6.10

Nivea Happy Time Hidratante e Desodorante

Escrito por Ana Mora às 16:00


A Happy Time é uma linha recente da Nivea e que conquistou o meu coração e o de muitas outras garotas também. Normalmente os hidratantes da Nivea são razoáveis no quesito hidratação, mas o cheiro é mega enjoativo. Parece que não muda de hidratante pra hidratante, parece que é sempre aquele cheiro da latinha azul, um cheiro de *kolene feelings* sabe, eu acho péssimo!

Daí que com o verão tenebrosamente vulcânico (leia-se: muito quente!) que tivemos, eu estava buscando um hidratante cheirosinho e REFRESCANTE, o que é muito complicado de se fabricar, aparentemente, porque eu não achei nenhum por estas bandas. Eu estava usando na época o Vanilla Lace da VS (querido, mas grudento e com pouca hidratação) e no verão realmente não rolava, sabe. Aquele "pele fresquinha" da Johnsons tem um cheiro ruinzinho e não deixa nada fresquinho, total decepção. Então eu encontrei o Nivea Happy Time, e foi amor a primeira vista. <3


Segundo a empresa:

NIVEA® HAPPY TIME proporciona 24 horas de hidratação com a delicada fragrância da Flor de Laranjeira. Ideal para o uso diário.
Sua fórmula de rápida absorção é enriquecida com Leite de Bambu e proteínas do leite que proporcionam maciez e hidratação prolongada para a pele.
O delicado perfume da Flor de Laranjeira proporciona uma sensação refrescante e traz mais energia para o seu dia. Para uma pele bonita e macia o dia todo. Pele bem cuidada nunca sai de moda.



Bem, ele realmente é energizante, mas quando passo a noite me deixa calma :) Me dá um sono mais perfumado, mais gostosinho. É um cheiro de laranjinha meio adocicado, bem sutil. Tem rápida absorção, não meleca nada, e rende bastante! É o hidratante de verão perfeito, rs.

E na pegadada onda da hora feliz... eis que surge o desodorante também!

E daí eu comprei pra fazer par com o querido hidratante!


Segundo a empresa: 



O novo desodorante aerosol NIVEA Happy Time 
garante proteção antitranspirante por 24h e 
promove sensação de frescor de banho o 
dia todo. Sua fórmula possui extrato de 
bambú que promove a hidratação da pele, 
e fragrância de flor de laranjeira para uma 
refrescância revitalizante.


Bom, eu devo dizer que não gostei. Aliás, eu odiei. O cheiro não é o mesmo, é ruim, é cheiro de nada. Não protege por 24 horas (tá frio meu, eu não deveria suar no frio!!) e bom, se hidrata eu ainda não sei, porque só usei por 2 dias. Mas aqui vai o alerta pra que não comprem só por causa da linha, já que os dois não se complementam e não tem muito a ver, fora da teoria.

E procurando fotos pro post, também descobri que lá fora existem sabonetes, líquidos e em barra com o cheirinho Happy Time! Será que estes são menos frustrantes que o desodorante? :/











2 comentários:

Flavia on terça-feira, 01 junho, 2010 disse...

Oi Ana, não conhecia seu blog, já to seguindo.

Carina Joana on terça-feira, 01 junho, 2010 disse...

Eu tenho esse creme e é perfeito *.* adoro-o mesmo! O desodorante nunca usei mas como voce diz mais vale tambem nem experimentar!

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos