8.3.12

Queria estar vestida assim...

Escrito por Ana Mora às 18:32
... mas hoje eu tenho que trabalhar! Ao invés de me cobrir de flores ou de tecidos leves.. a calça social e a camisa me esperam. Argh.

Looks fofos e urbanos que eu encontrei no blog da Kitty, pra continuar me inspirando até o final do verão. Achei todos lindos e super fáceis de encontrar em terra brasilis.



Vestido florido


Vestido de malha acinturado

Colete de renda e saia de malha

Blusinha navy e shorts colorido

Pulseiras *_*
Urban Navy



Eu nem vou perguntar se vocês gostaram, porque tenho certeza que todas gostam de fotos de looks! Heheheh

Beijos meninas!



35 comentários:

Simples Glamour on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

Bem meigos os looks né! haha Quem não quer haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Isabella M. on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

Minha combinação preferida é o short colorido + a blusinha navy <3

herzueberkopf on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

nice pictures :)

Ideia Substancial on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

Roupas leves, lindas e cabelos despojados #adoro!!! Bjoooooo

Iza on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

Que looks lindos! Amei! Super leves e confortáveis! Beijos e Feliz Dia Internacional da Mulher!

http://vintageiz.blogspot.com

Paola on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

Amei os looks. Fiquei com vontade de sair de férias =)
Beijos

http://muchness.com.br

cha com cupcakes on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

looks fresquinhos :D

Priscilalirow on quinta-feira, 08 março, 2012 disse...

Amei muito lindo os loks o primeiro vestido o segundo e a blusa listrada linderrima!
http://priscilalirow.blogspot.com/

Dhy Saturnine on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Ah não é essa base que chegou agora não, é a antes dela (healthy mix) Ofereci porque eu realmente não vou usar, ja tentei vender uns desapegos e ficaram um século no a venda e nada... então desenanei disso completamente... bom a proposta ainda tá de pé, se quiser me passa o seu endereço no meu email e qd eu for levar alguma encomenda no correio eu já te mando ;-)))
ahhh q bom q se animou com o blog, ando meio sem tempo de pesquisar material pra ele, mas tá la kkk... tb parei de comer carne no final do ano passado então ainda to numa sanfona q só, emagrecio horrores depois tive um rebote e engordei e agora estou começando a establilizar...logo dou um parecer lá no de bem com o espelho! :-***

Nanna Barbieri on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Ana, não uso vestido, então prefiro os últimos looks!!!
Quanto à esponja, EU não curto muito aplicar o corretivo com a de látex, mas tem uma de outro material que é melhor... Em formato de triângulo facilita mais ainda!
Comprei a Sponge Drop da Klass Vough, dizem que é óteeema pra passar base e corretivo, mas ainda não testei! Assim que eu testar eu conto tudo no blog!
Beijos

Ítala Alves on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Eu tmbm queria
=/
mas o trabalho nem sempre permite

bjs e bom fds

Anne Romanini on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Que lindos e super fresquinhos!!!
Amei e fiquei querendo!!
Bjão querida!!

Rafaela on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Meu favorito é o look da menina de trancinha! Lindo e super cara de verão.
Bjus e uma ótima sexta-feira para vc.

Anônimo disse...

Olá, como vai? Amei o seu cantinho e já de cara seguindo! Espero que possa retribuir a visitinha lá no meu blog: http://blogparisvie.blogspot.com/ , ficaria lisonjada de ter você lá, beijinhos.

elly on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Eu tbm agora queria estar vestida assim, aqui ta super quente sufocante mesmo!
vem ver as meias da Elitize que eu ganhei amore.
bjão!ઇઉ
ótimo findi semana
e boa sorte no sorteio
By Geo
www.coisasdeladdy.com

Unknown on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Amo Street Style, e esses look então, lindos,beijos!!

Tem editorial no blog:

byemilyferreira.blogspot.com

Unknown on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

amo coque, acho que vou poder trabalhar de coque.. ebaa... rsrsrsrs...

bjuuu!

.lívia. on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

q looks lindos!! queria tbm um vestido bem fresquinho XD
bom fim de semana :*

www.tofucolorido.blogspot.com

Bianca Moraes on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Também adoro esse estilo navy.. :)

E meu avô era militar sim! As fotos do casamento deles são lindas lindas! A que eu mais gosto é deles passando por um corredor de soldados cruzando as espadas acima da cabeça deles. ^^

;*

testes cdd on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Ah, adorei o primeiro look, do vestido florido, achei super fofo rs :3 Beijos duda.

http://coisas-de-diva.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiin, simplesmente lindo, *-*
Adoreei demais todos os looks!


Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

Carol Nana on sexta-feira, 09 março, 2012 disse...

Quantos looks lindos!!!!
Bjos

http://dropsparadise.blogspot.com/

Unknown on sábado, 10 março, 2012 disse...

Ana, lindas fotos e looks , muito fofos, adorei o layout.
bjssss

Ann M. on sábado, 10 março, 2012 disse...

nossaaaa que coisa fofa!!!
adorei as inspirações <3

Dário Shoupaiwisky on sábado, 10 março, 2012 disse...

EAEW, TUDO CERTO?

SEPARAMOS UM CLIPE PRA ANIMAR ESSA TARDE DE SÁBADO E FAZER VOCÊ BABAR PELO VIZINHO. "QUALQUER COISA ME LIGA!". CONFIRA O NOVO CLIPE DA CANTORA CANADENSE CARLY RAE JEPSEN.

1 ABRAÇO.
@OFTHEMODA.

Dami. on sábado, 10 março, 2012 disse...

gostei do short verde.. tbm quero..

beijos

Unknown on sábado, 10 março, 2012 disse...

eu tbm flor queria esta vestida assim. bjus oi flor obrigada pela visita e carinho lá no blog, estou seguindo aqui se puder retribuir ficarei grata. bjus

http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Fernanda on sábado, 10 março, 2012 disse...

super relax!! adorei! bjs

Luly Mendonça Ishak on sábado, 10 março, 2012 disse...

Oi, Ana, vim fuçar teu blog pela primeira vez e eu...ADOREI!

Shay Gomes on sábado, 10 março, 2012 disse...

Parecem super fresquinhos! Os looks são mto lindos!
Bjos!

Visite ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

Evelyn Oliveira on domingo, 11 março, 2012 disse...

ah esse verão me mata... ushuahusha

Um ótimo fds pra ti!
;)
@evelyncmo
/cupcakerock.blogspot.com

Hadassah on domingo, 11 março, 2012 disse...

Lindas inspirações, e esses looks nem são tão complicados de montar. Dá super para usar aqui...
PS: Tá rolando um sorteio no blog, se você quiser participar, tá mais que convidada ;)

bjss sua linda

- marii on domingo, 11 março, 2012 disse...

adorei todooos! transpiram primavera :)

Anônimo disse...

ótimos pra esse calor infernal que ta rolando em SP

Carol on segunda-feira, 12 março, 2012 disse...

Oii Flor
que charme seu blog heim..Lindoo!
to seguindoo!!
conheça meu cantinho
www.cantodecah.blogspot.com
Beijos

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos