25.2.12

Querido diário...

Escrito por Ana Mora às 10:30

Oi meninas! Primeiramente queria me desculpar pela ausência, tanto aqui no blog quanto no blog de vocês. Faz tempo que eu não comento no blog de ninguém :( 

Mas vou confessar, o motivo da ausência é que eu quis descansar no Carnaval. É, eu não pulei Carnaval, não ouvi nenhuma música grudenta de axé (ufa!) e nem assisti aos desfiles das escolas de samba. Mas dormi HORRORES! Minha mente estava um pouco pesada, eu não estava conseguindo mais absorver tanta informação. É trabalho, estudo, trabalho, estudo, blogs, sites, livros... :O ! Muita coisa pra minha cabeça, sério. Durante esses dias eu simplesmente desliguei a internet, fui pro interior, pra casa dos meus pais, brinquei com os cachorros, comi muito arroz e feijão, tomei milkshake, fiz algumas comprinhas, li um livro todo (uau! isso é novidade ultimamente), visitei uma amiga que eu não via há tempos... fiz várias coisas legais pra mim e por mim! Tirando a parte do milkshake é claro, já que Nutella e Negresco unidos não fazem bem pra ninguém, só pras minhas gorduras! hahaha

Precisa de legenda? Hahah

Vou aproveitar o post pra recomendar pra vocês o livro que li durante o feriado prolongado. Chama-se "Marina" e o autor é o Carlos Ruiz Zafón

Fonte: http://faru.wordpress.com/


Além deste, eu já tinha lido "A Sombra do Vento", do mesmo autor, que também é maravilhoso! Sem brincadeira, é um livro muito bom, recomendo à todas vocês! Quem já leu sabe do que eu estou falando! Hahaha. A literatura desse autor meio que vicia, sabe? É muito legal. As histórias tem suspense, o desfecho normalmente é o esperado, mas o mais interessante das histórias de Záfon são com certeza o decorrer delas. 

No caso de Marina, eu adorei a história, não deu vontade de parar de ler. Achei menos elaborada, mais curta e mais objetiva que "A Sombra do Vento", mas é igualmente lotada de imaginação e fantasia, dosada com muito mistério e suspense. Além disso, tem uma linguagem fácil, então dá pra ler o livro bem rapidinho mesmo! :) 

Bom, ao longo da semana eu vou continuar com as postagens normais,viu? Então passem por aqui para saberem sobre novidades! A partir de amanhã eu vou começar a visitar seus blogs também, ok? Esperem comentários sinceros haha ;)

Beijos pra vocês!

40 comentários:

Unknown on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Olá, lindo blog.
Parabéns!!!

Segue??? Sigo de volta
com muito carinho :)

Bjinhos
http://meuryss.blogspot.com/

Andressa on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Quero ler esses livros. :)
É bom as vezes tirar um tempo pra gente, isso traz renovação.

nika r. on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Oi, Ana!
Eu tb não curti o carnaval, passei trabalhando e namorando! Isso pra mim já bastou, haha!
E já anotei o nome do livro (dos dois, aliás) e vou procurá-los com certeza!

Beijinho :)
http://ohbeibe.blogspot.com

Carolina. on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Oi Ana, percebi mesmo sua sumida, mas ó, melhor coisa para fazer no carnaval é descansar, se não for para passar em Salvador ou Olinda, eu penso isso haha.
faz uns meses que eu ganhei esses dois do Záfon, mas como sou paranóica, tô lendo de acordo com o que eu ganhei e comprei, assim funciona a minha cabeça haha. mas mal vejo a hora quando chegar a vez deles.

seja bem vinda agora descansada ;*

Anônimo disse...

por que essa foto de milkshake com negresco aqui??????
fiquei super desejando agora, shauhsuah

beijo!

Cynthia on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Ah tá desculpada! Eu também fiquei um pouco ausente.. mas é o cansaço. hahaha
Beijos e boa volta!!

www.gavetafeminina.com
@itsmecynn

elly on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Oi Ana, obrigada pelo comentario, vou passar esse link para minha irmã ela vai adorar esse livro q sugeriu. bjão ótimo findi semana♥
vc tem twitter? segue @barbielieth
www.coisasdeladdy.com

Priscilalirow on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Ameiiiii =]
beijinhos amiga =]

http://priscilalirow.blogspot.com/

Simples Glamour on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Adorei a dica do livro, já anotei! Será o próximo que vou comprar haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

qUE LINDO FLOR SEU DIÁRIO. BJUS]



http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Lola on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

Esse blog é uma fofura!!

Juliana Borges on sábado, 25 fevereiro, 2012 disse...

gente, olha só pra esse milkshake :oo me gustaa
bjs

http://s2juuh.blogspot.com/

Juseneide on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

oii!!
fizes-te bem em descansares e espairecer um pouco ;)´bjs

Nina on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Ana, que pena que o shampoo TRESemmé não deu certo pra vc...acho que funcionou comigo pq meu cabelo está detonado, então precisava de muita hidratação!
E fiz o mesmo no carnaval, tirei um descanso! Pena que não tive um milk shake desses pra me acompanhar =D
Beijos

Dry on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Nhanham, milkshake! Fiquei com vontade :9 Descansar um pouco faz bem pra todo mundo. Descansei cerca de 3 meses nessas férias e agora está chegando a hora de pegar pesado nos estudos.
Ah, Ana, eu moro no interior de SP. Talvez eu tenha que ir pra SP algum dia desses, e eu vou nessa loja Ikesaki pra ver se acho vááários esmaltes, obrigada pela dica.

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.com

Tayane Costa on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Nutella é muito bom!!!!!!!!!!!

beijos

http://www.sparklyd.com/

Chá com Cupcakes on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...



bom domingo

Anônimo disse...

Amei a dica do livro,fiquei ate com vontade de ler rsrs!!^^
http://blog-mudancas.blogspot.com/

Iza on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Fico feliz que tenha gostado das lojas! O que encontrei lá são verdadeiras relíquias mesmo. Que bom que descansastes no Carnaval.É muito bom sair da rotina ás vezes e relaxar né? Beijos!!

http://vintageiz.blogspot.com

- marii on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

tenho de voltar a ler então, estou a ver :)

Anônimo disse...

Adorei a dica do livro.. já entrou para minha listinha dos "Livros que quero ler" rsrs

Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

Blog Woman Chic on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Também usei o feriado para descansar. Gostei das dicas de leitura
Beijos

Anônimo disse...

Que invejinha do seu carnaval! Precisava de um tempo de descanso assim pra mim
E que delícia de milkshake, viu! Colocou a foto só pra deixar todo mundo com vontade, né? hahaha
beijinhos

Mariana Pedroso on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Que bom que você conseguiu desancar... :) Feriados são ótimos pra gente energizar o espírito.
E esse milshake, hein? Ficou bom? :D

Bjos!

Unknown on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

fab post

Flavia on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

O meu carnaval foi ótimo! Tava precisando viajar :D

Amanda Rangel on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Que blog lindoo!!!

ahazou viu??

adorei seu espaço!
beijos

May on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Eu também descansei muito nesse carnaval, mas eu pelo menos vi os desfiles, eu adoro ver.
Achei uma delicia só de olhar esse milkshake heim! Como se faz? haha!
Beijinhos

Viih on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Legal o post! Tmb dormi no carnaval!

Tem post novo, comenta?

Beijos!
www.stylistme.com

Anne Romanini on domingo, 26 fevereiro, 2012 disse...

Oi querida, passeio para conhecer o blog, amei e já estou seguindo!!
Quando puder passa pra conhecer o meu continho tbm, vou gostar muito de receber sua visita!!
Bjãooooooooooooooo

Nanna Barbieri on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Nutella com Negresco? QUE DElÌCIAAAA!
Ana, o batom rosinha que usei naquela primeira foto foi o Rosa10, da Dailus só que dei uma esfumada nele com o dedo..
Beijos

Ítala Alves on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Estou doida
para comprar uns livros de literatura novos
vou salvar sua dica para pesquisa-lo

bjs

Stylosophy | Lisi on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Eu não descansei...surgiram programações "infaltáveis" e eu não fiquei quieta. Senti falta de calma, quase tive inveja do seu feriado...quase! ☺
Respondi lá no blog e respondo aqui:
O Thaty Princess é muito parecido, muda a nota de cabeça (mais suave na baunilha), mas as de coração e fundo são muito, muito parecidas. O Myriad Blanc não é muito doce, ele é diferente, não sei explicar, meio baunilhado. Vale conhecer. E sim, eu nem gosto do Myriad tradicional, só do Blanc. É muito pessoal né? Bjins!

Marina Otte on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Gente!! Quanta dica boua..imagina se não iria gostar de uma bebidinha como essa rs e de um livro com meu nome. Vou correndo procurar... Beijos Marina
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Roberta Tonelli on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Ana, eu também tirei um tempo longe da blogosfera. Às vezes a gente fica sufocada pela rotina e pelo stress diário que só quer sumir e respirar, né? Sei bem como é...
Beijooo

Raquel Lima on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Meu Deus, que blog mais lindo.
Beijos e obrigada pela visitinha Ana.

www.lemurrose.net

.lívia. on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

meu deusssssssssss! babei demais nesse milk shake! quero copiar já, rs

www.tofucolorido.blogspot.com

Jéssica Helena on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Geeente que delícia esse milkshake ! Beijos

www.modaemvoga.com

dm/ coisas-de-diva on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

as vezes é bom descansar , os livros parecem ótimos ! Beijos duda.

http://coisas-de-diva.blogspot.com

Kell Girardi on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Ah, visitou uma amiga querida q vc nao via ha tempos, né? <3
Tchutchuca.
Isso me lembrou que eu esqueci de ver meu passaporte de novo, socorro.

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos