19.2.12

Clemence Poesy na Glamour UK

Escrito por Ana Mora às 13:00
Clémence Póesy é uma atriz francesa que participou dos filmes da série Harry Potter como a francesa Fleur Delacour, e na quarta temporada de Gossip Girl interpretou Eva, a namorada de Chuck Bass. Isso tudo segundo a Wikipédia, porque eu não vi todos os episódios de Harry Potter e desisti de GG no começo da terceira temporada, porque já estava achando forçado demais! :P

Enfim... na edição de fevereiro da revista Glamour UK, Clémence foi a personagem principal de um editorial muito phyno, digno daqueles em que eu arranco as páginas e colo na parede pra ficar admirando que nem besta. o.O 

O editorial tem uma vibe toda fofinha e retrô, cheio de tons pastéis e romantismo, e foi inspirado na campanha do Miss Dior Chérie, dirigido pela maravilhosa Sofia Copolla. Essas ambientações mais vintage repletas de delicadeza e simplicidade são muito Paris pra mim! Acho que vocês, que também nunca foram à cidade, devem ter uma imagem mental/impressão semelhante à minha. :) Deve ser tudo tão lindo e romântico por lá!

O vídeo da campanha do Miss Dior é esse aqui embaixo, assistam, é bem lindinho mesmo e vale a pena. Não vai ser tempo perdido, garanto! :)





Agora, o editorial :)













Vale lembrar que a revista Glamour terá sua primeira edição brasileira em abril de 2012. Ela será lançada pela Revista Globo, e substituirá a revista Criativa, que vai deixar de ser produzida. A nova publicação terá Monica Salgado como diretora de redação e Adriana Bechara como diretora de estilo. Tomara que seja tão boa quanto a Glamour UK, que é divina *_*




Eu assino a Teen Vogue, mas ultimamente ela vem com mais propaganda do que conteúdo, o que me irrita MUITO. Estou pensando em trocar a assinatura agora, mas vou esperar sair a primeira Glamour aqui no Brasil pra ver se vale a pena :)

E aí, o que vocês acharam, meninas?!




25 comentários:

Carol Alberton on domingo, 19 fevereiro, 2012 disse...

Que fotos incríveis! Eu adoro esses editorias com pegadas vintage, acho tão fofo!

Iza on domingo, 19 fevereiro, 2012 disse...

Ela é linda e esse editorial tá perfeito, muito vintage. Beijos!

Carolina. on domingo, 19 fevereiro, 2012 disse...

minha campanha preferida de perfume. super vintage e fofinho né?! Sofia é uma linda, que só ela para fazer algo tão delicado assim.

;*

Dry on domingo, 19 fevereiro, 2012 disse...

A Clémence é muito linda e o editorial ficou mega fofo. também estou esperando a Glamour no BR pra ver se vai ser legal.

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.com

Ann M. on domingo, 19 fevereiro, 2012 disse...

uauuuuuuuuuu que editorial PERFEITO!!!!!!!!!

<3

Holly B. on segunda-feira, 20 fevereiro, 2012 disse...

Amooo a Clémence! Ela é a imagem viva do glamour e da delicadeza. Além do mais é uma ótima atriz. Eu morri postando no tumblr as fotos desse editorial xD Ficou fabuloso!

Beijos!

http://thebeginnersfield.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oiii!! Acabei de descobrir seu blog e adorei!! Muito legal o post, adorei os looks do editorial!

Venha conhecer meu espaço, se vc gostar e quiser seguir, deixa um recadinho que vou retribuir com o maior prazer!

http://sallymazay.blogspot.com/

beijos linda!!!

Mari on terça-feira, 21 fevereiro, 2012 disse...

super linda, e esse cabelo?:o
as campanhas da miss dior sempre tem esses balões que ficam super charmosos:)
:**
www.the-girlss.blogspot.com

Jana Brandolt on quarta-feira, 22 fevereiro, 2012 disse...

fooofa que só ela! adoro demaisss!
ela em GG roubou meu coração hahaha
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

Priscila Mayumi on quarta-feira, 22 fevereiro, 2012 disse...

Confiei em você e realmente o video não é nenhuma perda de tempo, me apaixonei pelo vestido rosa que ela usa no meio do vídeo que faz apenas uma pequenina aparição! rs
Tons pastéis me conquistam amiga, acho LINDO!
Parei na segunda temporada de GG porque achei muito enrolado, Serena ia e voltava com o... esqueci o nome! rs
Mas é isso aí, ah flor! EU AMO seus comentários no Beleza, são sempre tão sinceros!
Cada vez que te vejo por lá fico satisfeita pois sei que meu trabalho está sendo bem feito e lido por pessoas que realmente se importam com o conteúdo!
www.belezadediva.blogspot.com

Beeeijos!
Beeeijos!

Marilia Sestari on quarta-feira, 22 fevereiro, 2012 disse...

A Clémence é linda demais, esse editorial ta incrível!

Também espero que a Glamour BR seja tãõ~boa quando a UK... mas não acho que deveria substituir a Criativa :~

Beijo

Patrícia Quel on quarta-feira, 22 fevereiro, 2012 disse...

Oi!!!

Adoro esse toque vintage do editorial... Lindo!!!

Bjs!

Unknown on quinta-feira, 23 fevereiro, 2012 disse...

Nossa eu amei as fotos e adorei o estilo dela, não me recordo de tela visto em Harry Potter. bjus

http://anavidadeestilista.blogspot.com/

RedApple Pin-ups on quinta-feira, 23 fevereiro, 2012 disse...

Que luxo!!! Amei *-*

Bjoss
Amanda Fernandes
www.redapplepinups.blogspot.com

Simples Glamour on quinta-feira, 23 fevereiro, 2012 disse...

Pra começar, obrigada pela visiitinha que fez no meu blog! Depois, nossa que blog diviino em! Uma coisa mais linda que a outra! Adorei! E já estou te seguindo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

- marii on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

adorei mesmo o anuncio, ta mesmo fofinho! e ja a conhecia do GG :)

Isabelita @novamodaemdstq on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

Que lindo o editorial. Super feminino.

Beijos e um ótimo final de semana.
www.novamodaemdestaque.com

Marina Otte on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

Muitos tons pastéis, fotos com filtros lindos...E ainda pro cima esse vestidinho verde que desejei..perfeito..
Beijos Marina
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Dhy Saturnine on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

adoro esse estilo romantico-bonequinha!!

Adriana Alfaro on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

ela é a típica parisiense! muitoo linda, né?!
adorei o editorial!
beijos!

Anna Kuhl, diga kil on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

Morro com essa combinação: balões e candy colors!

Ideia Substancial on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

Nossa que editorial mais lindo, achei divertido ao mesmo tempo. Bjoooooooooooo

Stylosophy | Lisi on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Uma revista que mudou muito, e melhorou muito foi a Elle Brasil. Eu assino e todo mês amo deglutir cada página, quase gosto mais que a Vogue.
E o clima fofinho retrô da Sophia me lembrou o Marie Antoinette, com a Kirsten Dunst, um dos meus filmes favoritos do mundo todos. Em termos visuais.
Bjins!

Unknown on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Eu adoro esse ensaio da Clemence inspirado na campanha do Miss Dior, que é uma das campanhas mais lúdicas que já vi! Quero muito ver como vai ser a Glamour aqui! Tb to sentindo que as revistas vêm com mais propagandas do que matéria, principalmente Vogue e Elle!
Curti muito ter descoberto seu blog que tem muita informação que vale muito pra mim! Estou adorando e já estou seguindo pra acompanhar sempre!

bjs
http://femmetoilet.blogspot.com

Anônimo disse...

liiiindo

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos