16.2.12

Asos - Vale a pena ou não? (Parte 2)

Escrito por Ana Mora às 16:30
Olá meninas! Essa semana recebi mais uns pacotinhos de algumas compras que efetuei pela Internet. É tão bom receber coisinhas assim né, pelo correio! Eu sei o que comprei, eu sei o quanto paguei, mas cada pacote que chega é uma surpresa. Fico toda animada e já vou rasgando a caixa de qualquer jeito, só pra ver o que é logo ;)

E hoje eu voltei com uma boa notícia pra vocês: o meu pacote da Asos chegou, SEM TAXAS. O pedido foi feito no dia 04/02, despachado no dia 05, e hoje, dia 16, chegou aqui em casa. Demorou pouco mais de 10 dias, mas eu achei super rápido pra uma loja situada em Londres! O Magazine Luiza demorou mais pra entregar meu ventilador, hahah xP

Eu pedi dia 04/02, e hoje, dia 16, já chegou. Veio em um pacote simples de papelão, diferente dos pacotes chamativos nos quais a Asos enviava as encomendas. E foi o Correio que entregou, segundo meu colega porteiro do prédio :P Como eu já havia dito, comprei menos de US$ 50, e não recebi e-mail nenhum falando que eu deveria pagar alguma taxa. Eu acho que por conta do valor, é que eu não paguei a taxa. Mas honestamente não sei dizer se esse é realmente o motivo pela taxação ou não. Portanto, cuidado se forem fazer compras por lá, viu?



Caixa e remetente


Eu só pedi cosméticos, e veio tudo certinho. O único problema é que os produtos vieram soltos, só com um pouquinho de plástico bolha em volta, ou seja, VAZOU. Mas dá pra usar, vazou tipo pouco, fez meleca sim, mas nada que prejudique a utilização dos produtos e também não vazou a ponto de eu querer reclamar pra loja. Ainda não experimentei nada, mas vou usar e faço resenha pra vocês ao longo do tempo :)





A maioria dos produtos são feitos exclusivamente pra Asos.



Em breve conto sobre os produtos pra vocês então!

Beijos,


PS: Meninas, como o Google Friend Connect vai ser desativado, criei uma página no Facebook do blog pra continuar mantendo vocês conectadas e pra eu conseguir continuar visitando o blog de todo mundo :) Só curtir ali do lado, ok? Por enquanto ainda estou arrumando a página. Beijo!

36 comentários:

Cakes Hill on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

UM DESASTRE QUANDO ESSES PRODUTOS VAZAM! lindo seu blog *-*

Passa no meu? Se gostar segue?
http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

DELUXE on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

Sou muito difícil de comprar produto por internet mais por isto, a forma como eles transportam. Enfim, depois posta o teste dos produtinhos *-*

BeeijOs
Gih

Tânia Mara on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

Ficar vindo aqui pra ver se tem algo novo é uo... vou seguir teu blog...^^

O que é o gnão sei o que que você disse lá pra mim?
O que o google vai desativas?
:(

amovaidade.com

Dhy Saturnine on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

eu fiz confusão, minha compra eu vi em GBP e fui taxada... depois vou contar no blog!
Se vc for de SP a blusinha tem na galeria do Rock, a loja chama metropole (a marca da blusa acho q chama primeiro item) ;-)
bjsss

Sonhos Pré-Concebidos on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

eu tenho mt medo de comprar coisa pela internet, dai nunca comprei kk
obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

Juseneide on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

OLá ;)
ainda bem que a encomenda chegou como deve ser,mesmo com esse percalço.bjs

Nanna Barbieri on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Os produtos são bem fofos!!
Beijos

nika r. on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Oi, Ana! É o famoso casaquinho da Marisa sim, hahaha! Comprei assim que ele surgiu nas araras da loja! Nem sabia que ia ficar tão procurado...
Eu andei vendo uns vestidos e saias na Asos e achei bem carinho. Então dei print nos que eu gostei e vou mandar a costureira fazer, haha! Vai sair mais barato e eu ainda vou poder escolher os tecidos ^^

Beijinho! :)
http://ohbeibe.blogspot.com

Priscilalirow on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

amei acho que vale a pena!
bezo :)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Anônimo disse...

adorei seu blog, é lindo parabens.
se poder da uma olhadinha no meu blog: http://10myway.blogspot.com/
bjim

Tayane Costa on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Vale super apena.!

beijos

http://www.sparklyd.com/

Jéssica Helena on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Que legal Ana,vale a pena mesmo comprar na Asos.Já comprei lá também.Beijos

www.modaemvoga.com

Roberta Tonelli on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Ei Ana! Que bacana que não veio taxado. Meu maior medo é sempre esse, mas acho que eles estão pegando a manha para ajudar os clientes, né? hhee
Beijo!

Tânia Mara on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Ai, que droga...:(
Você sabe quando vai ser isso, porque não aparece mais pra mim os seguidores de ninguém :(

Obrigada por curtir o amovaidade.com

beijos

Simone Bastos on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

olá amei os produtos mas não sei se compraria,pois sei lá se são verdadeiros mesmos né?seguindo seu Blog,ficaria grata se me seguisse de volta,sério que o google fried conectiom vai desativar?nossa eu não sabia!bjs

http://simonebastos2007.blogspot.com/

Munique Rossoni on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Nossa vc teve mta sorte por nao ter caído na malha fina, uma vez eu comprei umas coisas e tive que pagar R$150 p retirar do correio ai doeu meu coração haha , mas valeu a pena!bjoo
Ahhh =) não esquece de me visitar tbm
www.tulipasdealgodao.com
bjoo

elly on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Oi flor
ótimo fim de semana
aproveite o sorteio do Tablet e dos brincos By Geo ;)
bjão pra vc
www.coisasdeladdy.com

Bru Veroneze on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Nossa realmente, as taxas dão a maior dor de cabeça quando são altas.

Depois mostra pra gnt as resenhas dos produtinhos.

beijos

Iza on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Ainda bem que não veio com taxas e chegou rápido!! Beijos!!

http://vintageiz.blogspot.com

.lívia. on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

q delicia! e chegou mesmo SUPER rápido!

ótimo carnaval pra vc!

www.tofucolorido.blogspot.com

Luuh Costa on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Os produtos da Asos devem ser ótimos. Meu medo também é de ser taxada. Amei muito o post!

Amei seu blog e já estou seguindo para ficar por dentro das novidades <3
Um beijo <3

Luuh C.

Bruna Costa on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Adoreei!!!
Estou seguindo..
Beijos Flor..

@bruunacosta
http://segredosdeegarota.blogspot.com/

Carolina. on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

eu fico louca quando chega coisa em casa também, já virei até amiga do moço do correio, haha
vou esperar a resenha, assim me animo ainda mais para comprar na Asos - coisa que sempre quis, mas tive um medinho. vamos ver.

;*

MusicFer on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Agora tbm fiquei com vontade de comprar na ASOS hauahu!
Bjãoooooooooooo
FER

Priscila Mayumi on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Que bom Aninha, eu nunca comprei na loja mas agora fiquei com vontade só pela embalagem dos produtos, tudo coloridinho! É de encher os olhos, adorei!
Depois conta pra gente o resultado dos produtos hein flor!
www.belezadediva.blogspot.com

Beeeijos!

Priscilalirow on sábado, 18 fevereiro, 2012 disse...

então amiga começa sim quando vc pinta as unahs parece que ela cresce mais rapido rsrs
então as cores que eu mais gosto de pintar minhas unhas são rosa e azul :)
acertou hehehe

http://priscilalirow.blogspot.com/

Mônica Suñer on sábado, 18 fevereiro, 2012 disse...

Ana, olá!! Bom saber que conseguiu comprar sem taxas. Eu tentei comprar tecidos em várias lojas, mas não encontrei nenhuma que enviasse para cá:( Quanto ao botão, eu não desabilitei, não, aliás nem sei fazer isso. Tem site que faz, mas aí eu pergunto: então por que a pessoa publicou? Maldade, né... Então, me passa teu e-mail ou manda um para monicasuner@globo.com, que eu te envio. Bjs

Mônica Suñer on sábado, 18 fevereiro, 2012 disse...

Ah, adorei o fundo do teu blog. Vou copiar. Meu sonho é conseguir imprimir imagens em tecido, com boa qualidade. Quem sabe um dia consigo, rsrsrs. Bjs

Marilia Sestari on sábado, 18 fevereiro, 2012 disse...

Sofro do mau de sempre querer o que é mais de $50
hahauahauh

Que bom que chegou tudo certinho (:

Beijo

Raquel Lima on sábado, 18 fevereiro, 2012 disse...

Adorei o blog... achei ele bem lindo.
Vou voltar sempre.
Bj pra vc. Raquel
www.lemurrose.net

Cássia Cardoso on sábado, 18 fevereiro, 2012 disse...

Ainda bem que não era nada de quebrar,e eles deveriam embalar melhor,ja pensou se vaza tudo?!mais enfim...Nunca comprei lá;
seguindo,segue também ai?
http://www.meninasligadas.com/
@CassiaCardoso
=^.^=

- marii on sábado, 18 fevereiro, 2012 disse...

boa! ainda bem q n pagou nada :)

Nina on domingo, 19 fevereiro, 2012 disse...

Ah, que legal! É muito bom receber pacote de encomendas, né?!
Beijos

Anna Kuhl, diga kil on sexta-feira, 24 fevereiro, 2012 disse...

Vixe, não tenho muita coragem não!
Que bom que deu tudo certo com as tuas encomendas.
Bjão

Stylosophy | Lisi on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

To querendo comprar uns vestidos por lá, acho que serei taxada...muito bom ver que chegou certinho - mais ou menos né?
Ai...esse lance do google conect, eu não uso, eu acho, olho o painel do blogger, será que tá errado?
Bjins!

Anônimo disse...

Quanta coisa fofa!
Ai, Ana, eu recebi um sedex ontem também de umas roupas que comprei, e veio taxado. Um ABSURDO de taxa. Tipo, veio mais do dobro do valor da peça só de taxa.
Acho que quando é roupa eles implicam mais, e talvez pelo tamanho da caixa? Não sei. Também sei lá, já comprei naquele site de roupa da coreia e veio tudo certo, mas era menos de U$100. Vai saber. :P˜

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos