14.2.12

Lazy Oaf S/S 2012

Escrito por Ana Mora às 15:00

A Lazy Oaf é uma marca de Londres, famosa por trabalhar suas peças aliando criatividade ao design. É uma marca que foca em estampas e ilustrações diferenciadas, voltadas para o mundo pop. Ou seja: cores, desenhos e mais cores. Tudo feito por uma equipe de artistas.

Eu confesso, nunca ouvi falar da marca antes. Alguém já conhecia? Eu só cheguei ao site deles por acaso, pulando de blogs em blogs...bom, acho que vocês sabem como é. Esse negócio de fuçar e clicar demais nos leva a caminhos nunca antes vistos por nós. E nessas andanças encontrei a Lazy Oaf, que apresenta seu lookbook de Primavera/Verão 2012. 

Nós, que já estamos sofrendo com o Verão infernal que está fazendo aqui no Brasil, podemos nos inspirar um pouquinho mais com a colorida seleção de fotos do lookbook da marca.

Portanto, absorvam mais algumas doses de inspiração :)

















As cores vem fortes e chamativas, cores em tons pastéis se afirmam na coleção, juntamente com o preto e o branco. A modelagem das peças é mais solta, permitindo e sugerindo uma maior liberdade de movimentos. As estampas se misturam, mesclam desenhos simples, que unidos dão um efeito de estampas pop, inspiradas na pop-art. As flores aparecem nos tecidos e nas estampas, sendo sugeridas também nas rendas, que deixam de participar apenas dos looks de outono/inverno para serem reutilizadas também nas estações mais quentes do ano. 

Vocês gostaram dos looks? Usariam algo parecido ou acham alternativo demais?












19 comentários:

Priscilalirow on terça-feira, 14 fevereiro, 2012 disse...

fruitinhas, as estampas fofas!
=* beijinhos :)

http://priscilalirow.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei as estampas, bem diferentes e lindas!!

Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

Bruna on terça-feira, 14 fevereiro, 2012 disse...

Amei o vestido da segunda foto.
Beijos

Nanna Barbieri on terça-feira, 14 fevereiro, 2012 disse...

Amei as camisetas de caveira e a da mãozinha...
Ana, as maquiagens que eu estou fazendo dão para usar perfeitamente no dia-a-dia, aliás, é o que eu estou fazendo, tô usando elas na loja!
Mas a de amanhã tem um "plus a mais" ;)
Beijos

Sonhos Pré-Concebidos on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

nossa, super gostei rs
obg pela visita lá no nosso blog, pode voltar sempre que quiser ok? Bjs, Nícia. www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

refletindo moda on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

MORRY! amei tudo, fofinho mas com pitada de audácia.o que gostei mais foi da blusa do gatinho hahaha

=**** muá

Unknown on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

encantada é pouco gata, estou enlouquecida com as referências de caveira e gatinho!!! bem como com todo o resto.. lindinho demais!! ;)
bjuu!

Unknown on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

ah.. te seguindo no fashiolista ok? bjuu!

Marilia Sestari on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

Eu também não conhecia e me apaixonei!
Usaria tudo, com certeza <3

Batom nos Dentes on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

Curti as estampas, ein! De verdade. Elas me inspiraram :D

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com/

dm/ coisas-de-diva on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

Eu não conhecia, mas amei os loooooooooks, Beijos duda.

http://coisas-de-diva.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? Espero que sim! Gostei muito do seu blog! Está de parabéns! Com certeza estou te seguindo! Adoraria que sempre que você pudesse fizesse uma visitinha no meu! Deixe seu recadinho! Beijos http://fabulousgirl-makeup.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa, adorei mesmo as criações dessa marca! Valeu pela dica!
beijinhos

Suélen Breier on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

Também não conhecia a marca, mas gostei bastante das roupas. Usaria algumas. O que eu mais gostei foi a decoração dos cenários :)

Obrigada pela visita lá no blog.
Beijão
http://limao-e-mel.blogspot.com/

Dry on quarta-feira, 15 fevereiro, 2012 disse...

Amei o vestido de gatinho, mega fofo. Gostei dos looks, as roupas estão super legais, mas não usaria com tantas cores, não gosto de roupa chamativa, mas essa maraca não deixa de ser muito interessante.

Beijos, Dry
http://www.heyohdry.com

Dhy Saturnine on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

gostei desse vestidinho preto com as costas estilo nadador :-)
essa saia de poás eu vi uma na Asos bem parecida, mas deve ser dificil de usar, acredito que "caiba" em pouquíssimas ocasiões
eu prefiro roupas mais delineadas ao corpo, mas sempre tem aquele dia da preguicinha né, sempre é bom ter algo folgadinho te esperando!!
bjssss

Tânia Mara on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

Eu adorei o estilo... gosto muito

Visite meu blog

amovaidade.com

Holly B. on quinta-feira, 16 fevereiro, 2012 disse...

Eu nao conhecia a marca, mas ja apaixonei! usaria na hora!
Amei a blusa branca de caveira *-*

Seu blog é simplesmente adorável! ^^

http://thebeginnersfield.blogspot.com/

Lola on sexta-feira, 17 fevereiro, 2012 disse...

Eu adorei!! Demais mesmo!! Beijoss
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos