27.2.12

Guia de compra: Kell Girardi Acessórios - Outono Inverno 2012

Escrito por Ana Mora às 19:52
Todas sabemos que o vintage e o retrô estão na moda mais do que nunca. A moda e todos os aspectos subjetivos que a compõem vivem uma fase totalmente nostálgica. Uma hora é a década de 80 que está bombando, outra hora são os anos 50, 60.. cada temporada elege uma época mais inspirativa. Atualmente eu tenho percebido que é a vez dos anos 70! Cores fortes, chamativas, dourado, o opulento luxuoso versus a simplicidade da natureza. Estampas coloridíssimas, geométricas, imitando lenços, por exemplo. Quando o verão nos abandonar, com certeza serão estas as tendências que veremos por aí.

Baseada nisso, andei procurando por aí algumas peças no estilo, e encontrei uma lojinha super fofa pra recomendar hoje pra vocês: a Kell Girardi Acessórios. A Raquel, dona da loja, garimpa pelo mundo e também produz diversos acessórios, como anéis, colares, brincos e pulseiras. Grande parte das peças remete ao estilo vintage, e são todas de qualidade e absolutamente usáveis. 

A marca está com uma nova campanha de outono/inverno, e é essa que eu vou mostrar pra vocês hoje. As primeiras peças a desembarcarem na loja são os anéis de botão. Botões antigos e bonitos, daqueles que a vovó usava para arrematar seus agasalhos de crochê :) As fotos da campanha foram feitas pela fotógrafa Marcela Alvim e a modelo maravilhosa é a Manaíra Hansen. 














Fala sério gente, as fotos não estão lindas? O espaço do blog aqui é pequeno, mas dá pra clicar nas fotos que elas aumentam, e daí vocês podem ver a luxuosidade infiltrada em cada uma das peças. Muito dourado, muito glamour, muito estilo. Tudo isso dentro de uma atmosfera lúdica artesanal, que se insere dentro da sobriedade subjetiva da natureza. Eu digo subjetiva, porque nada mais rebuscado que a própria natureza em si, não é verdade? Algo tão perfeito mas composto de tantos mínimos detalhes que, somente unidos, a fazem atingir a perfeição.

Na loja da marca vocês também encontram produtos de temporadas anteriores, como acessórios de corujas, e outros animaizinhos em formato cute, camafeus, caveirinhas, flores, etc. As compras também podem ser feitas pela página da marca no Facebook, e lá vocês conseguem descontos nas peças! Se for comprar mais de uma peça, vale também entrar em contato com a Raquel, para pedir uns descontinhos, hehe :) Ela é super amável e fácil de lidar, portanto tenho certeza que vai atender cada uma de vocês!

Eu pedi alguns anéis que estavam na pré-venda e assim que chegarem eu mostro pra vocês aqui! Mas como não é a primeira vez que eu compro da marca, e das outras vezes veio tudo certinho (e eu não estava com o blog ativo na época #fail), só estou indicando agora por aqui .

E vocês, gostaram tanto quanto eu? :)




36 comentários:

Simples Glamour on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Quanta coisa linda, meu deus adorei! Sem contar nas fotos que estão diviiinas né?! arrasou!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Caroline Garcia on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Cada peça LINDA, amei os aneis tava querendo comprar alguns, já achei o lugar :D
Adorei seu blog flor, muuito delicado e meigo, estou te seguindo !
Beijão
http://lilascomrosamakeup.blogspot.com

Priscilalirow on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Ameii as bijus perfeitas aneis lindos!

http://priscilalirow.blogspot.com/

Juseneide on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Obrigada ;)Já reparei que de noite a saia não parece tão transparente como de dia,também não tenho uma máquina fotográfica profissional.
Gostei dos acessórios desta loja on-line vou dar uma espreitadela.
bjs

Carolina. on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

lindos os anéis, próximo mês vou comprar.

ps: eu gosto de escritas detalhistas, muito, porém não foi uma história que tenha me atraido sabe?! eu já sei o que vai acontecer, descobri no 4º cápitulo, porém até chegar lá tem mais sei lá, 300 páginas, e OMG, vou ter que ir por etapas :p

Foi pelo aniversário mesmo, todo ano, eu faço algo como o sanduíche preferido do Elvis no aniversário dele, vejo o filme no do Johnny ou ouço incansavelmente um de seus álbuns, vejo A Street Named Desire no aniversário do Marlon Brando e assim por diante, acho que é uma maneira de dizer: hey! vocês não morreram para mim! sabe?!

e esses do Zafón serão os próximos, é que eu ando meio confusa com meus livros haha, não sei por onde eu começo a ler :~

Ideia Substancial on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

Ai fiquei muito encantada nas fotos, curti bastante as peças, achei lindas. Bjooooooooooo

Dami. on segunda-feira, 27 fevereiro, 2012 disse...

amo aneis grandes!!!

beijos

Dhy Saturnine on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Adooooro estilo retro, não tem nada mais bonito, elegante.... fico olhando as roupas de hoje em dia e me dá desânimo!! Vou dar uma olhada no site, também adorei as fotos!!
bjsss

- marii on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

adorei os aneis, estou apaixonada *.*

Ítala Alves on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Lindos colares
e tmbm amei os aneis
que marca bacana

bjs

Bianca Moraes on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Lindas mesmo as peças! E as fotos também seguindo o mesmo climinha retrô! :)
Gostei da dica! :D

Sobre os grampinhos, se você cuidar bem, eles duram muito tempo sem descascar (os meus já tenho há 3 meses e estão novinhos). Mas, caso descasque, é só passar esmalte novamente, ou passar em um grampo novo, já que é tão rápido e baratinho... Então nem me preocupo tanto com isso.. ^^

Não conhecia o blog.. vou fazer uma visita mais demorada agora.. :)
Beijinhos!

Anônimo disse...

A cara da riqueza!
Tudo glamouroso demais, amei! :D

Estou precisando de acessórios. É um ítem que eu não invisto tanto, mas que deveria mudar meus conceitos... Um belo acessório dá um up até em looks mais simples.

Seu blog é tão lindo e fofo! Adorei o layout, tem um arzinho bem vintage!

Estou seguindo! beijos

elly on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Q lindão, casacos de peles combinam com joias né,rs show!!
Obrigada por seu comentario no blog, eu realmente esqueci das caixinhas,rs tbm uso :)
ઇઉ adoro sua participação
ótima semana flor♥

Sorteio By Geo participa ok?
www.coisasdeladdy.com

celle coelho on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Tô apaixonada por esse anel preto da segunda foto! Fora que as fotos em si estão lindíssimas, os tons, o local <3

E senti sua dor quanto à alergia :( Eu amooo meu cabelo alaranjado, e mesmo que eu mude de cor, sempre acabo voltando. É o que mais combina com minha personalidade haha

Tô seguindo aqui (:
Beijos!

Unknown on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

que lindo essa coleção! bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com/

marília gonçalves on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

o verniz é da Essence "viva la green", é lindo e tem uma duração óptima :)

MusicFer on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Adorei tudo, as peças, as fotos, tudo, muito lindos! Vou entrar no site pra conhecer!
Bjãoooooooooo
FER

Isabelita @novamodaemdstq on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Já pode querer tudo, Ana?! =D

Beijos!!!

www.novamodaemdestaque.com

Unknown on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Adorei a dica!! Quanta coisa linda <33
Beijos!

Ann;
Vinte & Poucos
Facebook

Patrícia Quel on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Ana,

As fotos estão sensacionais!!!
Lindas e enriquecedoras!!!!

Bjs linda!

Unknown on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Hei! I just found your blog and it is amazing!

I am following your blog and I hope you will follow mine too!

xoxo,
Ana V

Dicas Femininas on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

nossa quanta coisa em super amei suas dicas indo lá conferir bjs flor

tem sorteio lá no blog =)
http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

Renata on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Nossa fique encantada com seu blog Ana ele é mesmo muito lindo, e ja estou seguindo, te agradeço por visitar o meu blog, volte lá mais vezes,bjos

http://toquaseprontaprasair.blogspot.com/

Anônimo disse...

As fotos são lindas, lindas demais.
http://www.senhoritaliberdade.com/

testes cdd on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

é mesmo, sempre mudando, uma hora anos 60 outra 80 .. eu achei as peças lindas .beijos duda.

http://coisas-de-diva.blogspot.com

Juliana Borges on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

As fotos estão lindas mesmo, e essa ultima ta super retro, adoro! Ai acho que vou até ver uns aneis de coruja na loja...
beijos,

http://s2juuh.blogspot.com/

Batom nos Dentes on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

Eu sou pequena, e esses acessórios parecem que vão ficar tão grandes em mim. Hehe Mas já abri a loja pra conferir! :D

Beijos! Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Anônimo disse...

Aiin, acessórios lindos, adorei!!
Quero todos.. rsrs

Beijos,
http://girafadepatins.blogspot.com

Jana Brandolt on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

adoreiiiiiii! e esse batom vermelho? lindooo
beijocas
http://modiscando.blogspot.com/

F& on terça-feira, 28 fevereiro, 2012 disse...

gente, adorei o editorial, peças finas!

dá uma passada lá no blog q tem loja nova de t-shirts! :)

http://the-girlss.blogspot.com/

Lola on quarta-feira, 29 fevereiro, 2012 disse...

Que luxo de fotos heim! Fiquei curiosa pela tatoo da guria... podias fazer um ppost sobre tatoos estilosas?! heuehue Beijos

Shay Gomes on quarta-feira, 29 fevereiro, 2012 disse...

As fotos estão muito lindas! O contraste dos tons terras do ambiente com o batom e esmaltes vermelhos ficou lindo! Adorei seu blog e já estou seguindo!
Bjos!

Visite ;)
http://viciosetcetera.blogspot.com/

Priscila Knechtel on sexta-feira, 02 março, 2012 disse...

Sao muito lindas, perfeitas!!!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

Marina Otte on sexta-feira, 02 março, 2012 disse...

Gente!! Esses anelões são de parar o trânsito!
Beijos
http://arquiteturafashion.blogspot.com/

Karen Vanessa on sábado, 03 março, 2012 disse...

Que lindos, amei todos os produtos da loja!

Gisa Little Cherry on quarta-feira, 07 março, 2012 disse...

Obrigada por sua visita e lembre-se que Little Cherry estará sempre de portas abertas.
Amei este ensaio, peças são muito bonitas.
Beijokas

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos