8.1.12

Perfume novo: Viva la Juicy! da Juicy Couture

Escrito por Ana Mora às 23:16

A Juicy Couture faz parte do meu mundo imaginário como uma marca extremamente fofa e que produz coisas bem de menininhas, mas sofisticadas. É uma marca que vende de tudo com relação à moda, além de acessórios e perfumes. Vou dizer que fiquei encantadíssima com esse frasco, que é lindo! E mesmo sem nunca ter sentido o cheiro, comprei o bendito. Aqui no Brasil eu não faço ideia se esse perfume realmente existe ou já existiu. E também nunca conheci ninguém que tivesse ou soubesse algo sobre ele. Eu o encontrei na Feelunique.com, e já surtando querendo comprar, procurei pela internet alguns reviews de quem já o possuía. No Youtube tem bastante, se você se interessar. Em suma, a maioria das garotas afirmava que era um perfume doce e maravilhoso, muitas diziam que era o favorito delas e tal. E eu pensei então: WHY NOT? E comprei. Arrombei o cartão de crédito, mas eu o teria e isso me bastava hahaha (alou consumismo!).



Ele foi caro, mas não tão caro quanto seria se eu o comprasse aqui! Custou no máximo uns 170 reais. E eu comprei o de 100 ml, o maior, porque eu sempre compro perfume pra durar mesmo, já que eu uso sempre!





O que eu achei? Ele é doce, e um doce seco. Não é nada frutal, mas também não é floral. Ele é simplesmente doce. Me lembra doces cor-de-rosa, algodão doce, cupcakes, bicho-de-pé (brigadeiro rosa nhami!). Tem cheiro de Barbie! Sério, eu tinha uma Barbie que vinha com um "perfuminho" e na primeira borrifada já lembrei que conhecia aquele cheiro - era o perfume da Barbie! E é mais fraco do que cheiro de Melissa. Aliás, em mim, achei-o bem fraquinho. Ninguém percebeu que eu estava usando, aliás, nem eu mesma, porque o poder de fixação dele é extremamente esquisito. O aroma é tão fraquinho que parece que você não está usando nada, entretanto se eu cheirar o meu pulso depois de umas duas horas, vou ver que ele ainda está lá, todo fraquinho. Depois de 3 horas eu já não senti mais nada. 

Resumo da ópera? Eu gostei, mas não vou comprar de novo. Porque nele mesmo só valeu a pena o frasco; o aroma é gostoso, é diferente dos perfumes docinhos aos quais eu estou acostumada. Mas não fixa, e nem evapora ou exala notas para ser realmente sentido, e raios, é por isso que eu uso perfume, para que as pessoas sintam! Hahaha. Então ele praticamente não vai cumprir muito sua função como um perfume de verdade...Uma pena, porque é tão lindo e tão caro :(

Lembrando que perfume é algo muito pessoal, e aromas também, eu posso não ter me dado bem, mas quem sabe você tem uma sorte melhor, certo? Hehe! O link pra se alguém quiser comprar é este aqui: http://www.feelunique.com/p/Juicy-Couture-Viva-La-Juicy-Eau-De-Parfum-100ml

A Feelunique é uma ótima loja, com preços mais ou menos, mas que entrega super rápido! Em duas semanas ele estava aqui em casa! Eu costumo comprar lá também produtos para o cabelo, pois eles tem uma grande variedade, inclusive sempre tem promoções dos Bed Head. #fikdik

PS: encontrei algumas coisas pra vender da marca aqui no BR, o site é o www.glamour.com.br e os preços são salgadinhos, preparem-se! Mas os produtos são lindos :) Em breve vou dar uma fuçada no ebay porque apaixonei pelas bolsas..



1 comentários:

Lisa on terça-feira, 17 janeiro, 2012 disse...

the bottle looks gorgeous!
xoxo
http://lisasfashionblog.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos