8.1.12

There's a light that never goes out!

Escrito por Ana Mora às 01:15




Oi gente! Primeiramente eu queria pedir desculpas porque se alguém acompanhava o Mini Bureaux em 2010 ficou totalmente sem explicações com o abandono do coitado. Escrevi tão pouco em 2011! Eu já tinha acabado a faculdade, mas inventei de fazer uma pós e.. bem, foi meio pesado (cansei tanto tanto que não quero mais ouvir falar em estudar por uns 10 anos!). Foi por isso que eu sumi daqui. Mas eu gosto do blog, eu gosto de escrever...então eu vou voltar! Hahahah

Mas agora o blog vai contar também com a Nati Penaccino! Ela não será somente colaboradora, vai ser dona daqui tanto quanto eu, portanto nós duas responderemos pelo blog :) A Nati é minha amiga desde 2005, nos conhecemos nos primórdios da faculdade, e mesmo ela tendo me abandonado pra ir para o Mackenzie fazer Publicidade, continuo amiga dela até hoje! iei o/ E como a Nati é o "As" das redes sociais aqui em SP (vai lá sua foda!) eu acredito que ela pode acrescentar muito aqui pro blog, não só para as mídias sociais que o blog precisa ter, mas para a construção dos posts também e tal. A Nati é tudo de bom, gente. Pena que gosta de sertanejo o.o` 

A super fashionista bafafá da Santa Lolla, Tayane Watanabe, também vai participar do blog, mas só em ocasiões especiais, porque ela é tão mas tão ocupada que não tem tempo de entrar no blogspot pra aderir ao blog. Hahahahaha.

Enfim, sem mais delongas, eu só vim pra avisar que o blog vai continuar. Amanhã posto alguma coisa mais útil pra vida de vocês :D



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos