26.12.10

Happy New Year!

Escrito por Ana Mora às 21:44
Olá meninas!

Depois de um tempão parada com o blog, agora irei voltar à minha programação normal, rs. Este ano pretendo reformar aqui, fazer algumas mudanças, tornar o blog algo mais profissional, afinal de contas, é basicamente aqui que eu exerço o que eu aprendia na faculdade. Ah, e uma boa notícia: eu me livrei dela \o/ Sim Anhembi Morumbi, eu consegui sair de você! Hahah! É tão bom terminar algo que já estava se arrastando há tanto tempo, né?

Bom, depois eu volto por aqui. Só vim pra desejar feliz natal e ano novo, galere! :D

2 comentários:

Nanna Barbieri on segunda-feira, 27 dezembro, 2010 disse...

Ana, sumida!
Que bom que vc se livrou da Anhembi... Eu ainda preciso fazer as atividades complementares! Mas eu juro que vou fazer agora, no começo do ano...
Feliz Ano Novo!!!
BjoO

Monike on segunda-feira, 27 dezembro, 2010 disse...

sumidaça

bjs

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos