17.10.10

Keep Calm and Carry On

Escrito por Ana Mora às 23:07

Essa é a frase pra qual eu olho todo dia, quando acordo. Não é essa a foto, mas o meu quadro é idêntico, a não ser que o meu é roxo e este é vermelho. Sempre quando abro os olhos, e já fico cansada logo de cara, leio a frase e fico martelando ela na minha mente. O que eu mais quero é a calma.

Bom, já faz tempo que eu não posto nada aqui. Desculpa a quem veio aqui procurando algo novo e não encontrou, e obrigado pelos e-mails que me enviaram perguntando se estava tudo bem! Haha, achei uma graça. Eu estou bem sim, só ando meio estressada e isso vem me prejudicando um pouco. Além de não dormir direito, de ter muita insônia, quando durmo só tenho pesadelos; ando nervosíssima e há muito tempo eu não via a ansiedade bater dessa forma na minha porta. É horrível demais! Vou esperar a faculdade acabar de vez e se isso não sumir vou procurar sem falta alguma terapia... Alguém já sentiu isso? Me contem o que fizeram, como resolveram? :)

Essa semana eu prometo que vou postar mais algumas coisas, vou fazer finalmente o sorteio do blog sair do forno (pro final de semana começar) e coloco alguns posts de make aqui também ok?

Beijos e obrigada, girls!

6 comentários:

RedPoppy on sexta-feira, 22 outubro, 2010 disse...

I'm such a fan of this slogan. My friend has it in her living room, and my mother has this in a computer mouse pad:)

RedPoppy on sexta-feira, 22 outubro, 2010 disse...

I love this slogan so much, it just applies to the past, now, and the future so well!
RP

Kitsch Chic on domingo, 31 outubro, 2010 disse...

Cara, eu já passei por isso sim, exatamente na época de faculdade, na hora da monografia. Eu fiquei tão mal, mas tão mal, que me deu herpes no CORPO, pra vc ter idéia. Foi péssimo. Tire um break, dá uma respirada e tenta conversar com pessoas (amigos, terapia), isso ajuda!!

Bjs e melhoras!!

Kitsch Chic on segunda-feira, 01 novembro, 2010 disse...

Cara, eu já passei por isso! Foi justamente na época da faculdade, mais precisamente na monografia (e depois no TCC). Fiquei tão estressada, mas tão estressada, que simplesmente explodiram herpes no meu corpo! Coisa que nunca tive na vida antes! Nessas horas nada como ter alguém pra conversar e desabafar o máximo que der (pode ser amigo, terapeuta, etc).

Não deixe que piore viu!

Bjs

Allyce Teixeira on domingo, 19 dezembro, 2010 disse...

Gostei da sua frase! Um beijo!

Allyce Teixeira on domingo, 19 dezembro, 2010 disse...

E não deixe que ansiedade sucumba sua vida , ok?

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos