11.10.10

Yes! Cosmetics Resenha: Gloss e Lápis 3 em 1

Escrito por Ana Mora às 18:00
Continuando o post sobre a Yes! Cosmetics, agora vou mostrar pra vocês os produtos, iei \o/





O gloss labial ultra brilho é um gloss normal: pegajoso mas nem tanto, melequento mas nem tanto, ou seja, o seu cabelo não vai grudar nele e depois no resto do seu rosto, haha. Ele é hidratante, e tem um gostinho bem básico de morango, nada muito fenomenal no sabor em si. A cor é a Vênus, um cor de rosa não muito "cheguei", o diferencial dele mesmo são os brilhos, mas também não é algo exagerado. Dá pra usar no dia-a-dia sem problema, aliás é um super aliado pra destacar um batom cor de boca ou rosa mesmo, ou os próprios lábios limpos de cor. Quando eu fiz o swatch no braço e depois limpei, o gloss em si saiu e só sobraram uns brilhinhos bem pequenos, tipo de iluminador. O gloss em si tem uma duração fraca, mas os brilhinhos permanecem. Indico este para quem quer algo prático, pra ter na bolsa e dar um destaque durante o dia.




Já o lápis 3 em 1 eu adorei, porque eu simplesmente adoro produtos faz-tudo. Ele serve como blush, sombra e batom. É bem cremoso, e não machuca ao passar (quero só ver quando tiver de apontar o.o'). A cor fixa legal e a cor que eles me mandaram não é nada exagerada. É a Rosé, que tende mais à um roza abronzeado. Nos lábios eu achei que ele ficou com uma aparência um pouco metálica, daí não gostei muito. Mas ele ficou umas 3 ou 4 horas nos lábios sem precisar retocar, ponto positivíssimo! Como blush eu achei ele cremosinho, e ele não fica uma cor muito forte, só dá uma leve coloração ao rosto. Pra passar como blush eu usei com o pincel, porque se espalhar com o dedo, sai todo o produto! Como sombra eu gostei mais, sabe? Passando em mais quantidade e em um espaço maior, a cor ficou mais "neutra" e deixou de tender um pouco  ao bronze metálico (como era o caso dos lábios) e passou para um rosé com marrom de fundo, como na foto abaixo:


Lembrando mais uma vez que ele é bem cremoso, e por isso, se for usá-lo como sombra, é interessante passar pó compacto ou blot em cima, ou qualquer outra sombra de cor parecida só pra dar uma segurada no produto e não deixar que o suor ou a temperatura da pele faça com que o produto saia mais fácil. Aliás, ele é um ótimo primer de sombra, desde que a sombra de cima combine com a cor do lápis! Hehe

Ah, aqui o swatch dos dois:

Clique na foto porque dá pra ver bem os brilhinhos do gloss (e os meus pêlos do braço o.o')


Agora, onde você vai achar estes e os outros produtos pra comprar?

Eles vendem em alguns varejos e também por catálogo, que aliás, pode ser consultado no próprio site. Pra verificar as lojas, mandem um e-mail para o SAC deles, através desta página. Também dá pra comprar na web, muitas meninas revendem, inclusive no MercadoLivre. Uma das lojas que vendem e a Marina do 2beauty indicou, é a Yes! Prudente.

PS: Vale a pena visitar os swatches que a Marina fez de algumas sombras da marca, lindas por sinal! Fiquei na paixão pelas 3... :)


9 comentários:

Monike on segunda-feira, 11 outubro, 2010 disse...

gostei das cores

bjs baby

Mika on terça-feira, 12 outubro, 2010 disse...

Oie querida,

Adorei a embalagem, a cor é linda também. Valeu a dica!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Anônimo disse...

Hum adorei...kero pra mim..shuashuahsu

bjus linda bom feriadoo!

Flavia on quarta-feira, 13 outubro, 2010 disse...

Eu ganhei eles tb, mas só usei o gloss e gostei. O lápis não sei se sorteio ou se testo, to pensando.
Bjo

Nanna Barbieri on quarta-feira, 13 outubro, 2010 disse...

Achei esse 3 em 1 super prático! Já não sai mais da bolsa...
BjoO

Aline Lacroc on sábado, 16 outubro, 2010 disse...

Hun que bacana!
Gostei da cor do gloss, super em alta mesmo!!
Beijocas^^

Ana Carolina Cavalcanti on sábado, 06 novembro, 2010 disse...

Menina onde eu comproooooo em sao paulo? Eu sei que vende online e tudo mais, mas nao tem loja que eu possa ir e comprar? xD Eu queroooooo!

Ananda Cristina on segunda-feira, 08 novembro, 2010 disse...

Oi gurias!Sou revendedora da Yes em Porto Alegre,quem tiver interesse entre em contato pelo e-mail: acft.ananda@gmail.com
Bjos!!!

Anônimo disse...

Como vocês estão apontando? Acabei de comprar um apontador da Nars pra lápis grosso, mesmo nele o lápis não cabe. Tô pensando até em transferir pra um pote, só não gosto da ideia porque sujaria meus dedos na hora de usar....

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos