9.10.10

Sabrina Sato para Yes!

Escrito por Ana Mora às 18:00
Acredito que todas vocês já devam ter comprado ou pelo menos visto algo da Yes Cosmetics por aí. Particularmente, antes de ver as meninas postando eu seus blogs de maquiagem, eu nunca tinha tido interesse na marca. Primeiro porque era difícil de achar e portanto eu nunca tinha experimentado nada, segundo porque se era pra comprar produto de marca barata, eu ia até a perfumaria mais próxima e comprava qualquer coisa, haha.

Mas desde que todo mundo começou a divulgar e a Yes abriu as portas pra gente, enviando amostras para testes e aperfeiçoando o contato com as consumidoras, tudo começou a mudar. Uma marca que antes era um pouco apagada no mundo da make, transformou-se numa verdadeira sensação e realmente provou que, apesar do preço, os produtos são sim de muita qualidade!

A Yes! existe já há 10 anos, e desde então sua linha de produtos já abrange mais de 450 itens, incluindo além de makes, produtos de higiene pessoal, hidratantes, acessórios e perfumaria!



Este é o 10º ano da marca, e para alavancar as vendas e comemorar o tempo de existência da marca, eles fizeram uma linha de make inspirada da Sabrina Sato que, na minha opinião é a it girl mais popular do Brasil! Mesmo fazendo um programa de humor, ela está sempre super bem vestida, com seus saltos altíssimos e rycos, além da make e do cabelo sempre impecáveis!

A linha da Sabrina vocês podem conferir aqui, mas já adianto que inclui um duo gloss e delineador, lápis com duas cores sombra, body mix, batom, gloss e lápis 3 em 1 (sombra, blush e batom). Tudo muito prático e ótimo para o dia a dia, poupando espaço na nossa necessaire já tão lotada...

A Yes! enviou pra mim dois produtos dessa linha para resenhar:



Já posso adiantar que adorei os dois e estou usando praticamente todos os dias! Haha. Como eu já disse, eu nunca tinha usado nada da marca até esse dia, e estou muito contente com a qualidade dos produtos. Se eu esperava algo com cara de barato, com certeza não foi o que eu recebi! Para este post não ficar muito comprido, o próximo post vai ser só das resenhas dos dois! Estou esperando o tempo abrir um pouco pra tirar as fotos, porque foto escura e com cores destoadas ninguém merece né u.u'

Algumas meninas em outros blogs já postaram suas impressões, procurem ver também! :)

8 comentários:

Monike on domingo, 10 outubro, 2010 disse...

legal
bjs

Amandinha on domingo, 10 outubro, 2010 disse...

Eu fiquei curiosa para testar! vi algumas cores e achei bem lindas!
bjs
amandinha

Mariana Machado on domingo, 10 outubro, 2010 disse...

Também fiquei curiosa. Talvez eu teste mesmo. Bem legal.
Beijinhos :*

http://tamodado.blogspot.com

Frann's Diary e Gifs on domingo, 10 outubro, 2010 disse...

Passando apenas p/ deixar 1 doce recadinhu,desejo amor,paz e carinhu...e tbm visite meu bloguinhu..tão fofo e bunitinhu,e pode pegar presentinhu :O) .Bjinhuz.

Ana Carolina Cavalcanti on segunda-feira, 11 outubro, 2010 disse...

Eu sou louca para comprar produtos da Yes, mas nunca vi em loja alguma =/ Eu ainda compro produtos da yes :D
Obrigada pelo comentario no blog. Eu sei q parece q usei mtos produtos, mas se vc prestar atençao nem foram todos. Eu só uso mtos pinceis pq eu tenho, mas dá pra usar poucos ou quase nenhum, para isso temos dedos haha
Eu também coloquei os produtos q uso pra pele, entao a lista aumenta, mas os olhos em si foram bem simples nao?
Se vc puder se inscreve no canal do youtube do meu blog por favor ^^
Beijinhos

Lu Sant'Anna on segunda-feira, 11 outubro, 2010 disse...

Que idéia boa!! Tmb quero receber em casa! Como faço?! Ahhhhh esse lápis 3 em 1 parece ser uma maravilha!
Quero igual! rs rs
Já tô seguindo!
Depois passa lá no Pecado Vaidade!
Tem sempre uma frescurinha nova. =]
Se gostar, comenta e me segue tmb tá!
Bjim
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Tacyla on segunda-feira, 11 outubro, 2010 disse...

Amei essa coleção...o batom lady lilac será o primeiro!hhehehe
Obg pela visita lá no blog..hoje tem post do desejo do dia: esmaltes da MAC!
Beijos
Tá!

MODA GEZGİNİ on domingo, 21 novembro, 2010 disse...

hello ana bloğun harika çok beğendim beatifull:)ı kıss you

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos