8.9.10

A saga de um Puma e novos produtos na Store!

Escrito por Ana Mora às 19:32
Meu feriado foi produtivo. Trabalhei na segunda feira, foi foda, foi tenebroso, mas eu sobrevivi. E de quebra, como presente, acabei indo no Applebee's lá no Shopping Morumbi. Pra quem não conhece é um Outback-wannabe; a comida é bem gostosa e o tempo de espera é BEM menor. Além disso os pratos não são tão gordurosos quanto os do Outback, e os preços são.. semelhantes. Não deve nada pro Outback, na minha opinião. Já meu namorado prefere o Outback, acha que vem mais comida nos pratos... eu achei a mesma porcaria, mas né... vamos acatar a opinião de quem não costuma observar muito esse tipo de coisa. Hahaha.

Bom, lá perto da entrada tinha uma loja de tênis, a qual eu não lembro o nome. E fiquei lá o tempo todo até entrar no restaurante, admirando, apontando... e cara, eu super ando inclinada a comprar tênis! Graças a deus estou me segurando e ainda não comprei nenhum, mas juro que está difícil... Quero eles, todos eles! O que eu mais apaixonei até agora foi num da Puma. Esse aí das fotos abaixo. Preto, com detalhes em cor-de-rosa, com caveirinhas nas laterais. Achei lindo! Mas o preço é meio "oi, tudo bem você tá louca?". Afinal, eu paguei a mesma coisa numa câmera digital nova, sabe... É muito número pra um tênis só =P Fora que se a gente olhar assim, direito... vê que ele tem toda uma pegada Restart de ser né? Esse velcro aí em cima, o cano alto... tudo um pouco suspeito. Provavelmente seria um tênis que eu ia amar. Mas ia comprar, ia usar uma vez, e ia guardar no maleiro (assim como minhas Melissas raras!) pra ficar admirando apenas de vez em quando. Eu juro que às vezes eu me arrependo de ter comprado tanta Melissa. Elas não me favorecem em nada, só ficam lá tomando pó.. (e rindo de mim ><) =/


Puma ~329,00





Por isso eu estou pensando seriamente se vou adquirir esse senhorito aí em cima. Se ele realmente vale meus 329 dinheiros, se ele vai ser usado pelo menos 329 vezes, se ele não vai se unir às grossas das Melissas e ficar rindo de mim toda vez que eu passo em frente ao guarda-roupa. 

Ok, eu acho que ele vai me trair, vai rir de mim e vai fazer o velcro não grudar mais em pouco tempo de uso. Ok, eu acho que ele não será uma boa compra. Afinal, eu já gastei isso uma vez num All Star (o vendedor me induziu, ele era lindo, juro!) e além do tênis ter se auto-destruído em menos de 1 ano, eu me arrependo até hoje de ter comprado ele.

Às vezes, compras viram arrependimentos. Às vezes não. A gente é feliz quando clica pra comprar e até o produto chegar em casa. Depois fica pensando o que foi que fez, por que não usou o dinheiro pra comprar um microondas novo ou porque simplesmente não depositou na poupança! A gente não né, não vou generalizar. Mas eu faço isso. Quase sempre. E é por isso que ouso anunciar que estou aumentando os apetrechos da minha lojinha! Hahaha mudança drástica de tema mode on

Enfim, como eu fiquei basicamente em casa por conta da chuvinha deliciosa e do frio que voltou a nos brindar (inverno te amo!) acabei incluindo fotos de alguns produtos novos na Mini Bureaux Store, basicamente de maquiagem e perfumes. São todos novos, coisas que eu usei e que nunca vou usar. Hahaha. Então dêem uma olhada lá, porque está tudo com preço beeem interessante! E lembro que é tudo negociável também, então podemos conversar :)


10 comentários:

Monike on quarta-feira, 08 setembro, 2010 disse...

bonito este tenis
adoro os tenis da puma

bjs

Myst Romanov on quarta-feira, 08 setembro, 2010 disse...

Olá girl, fico contente que esteja me seguindo
The Nobodies é com certeza uma das melhores músicas do Marilyn, tanto em sonoridade quanto letra.

kisses

Hellen Tavares on quarta-feira, 08 setembro, 2010 disse...

Putz ele é lindo, mas muito caro!!
ADorei o blog, estou seguindo!

Beijos
Hellen

http://bonitete.blogspot.com/

Letícia on quarta-feira, 08 setembro, 2010 disse...

Realmente ele é lindo, mas com certeza se eu comprasse ele tb iria ficar no meu armário rindo com meus outros all stars ;P

Vou dar uma conferida na sua lojinha!

Estou te seguindo.

;*

ithinktomyself.com

Mariana Machado on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

Poxa, tênis tá super na moda, ainda mais depois que as primeiras damas da Inglaterra e dos EUA resolveram usá-los em eventos oficiais.
Mas não compre nada que você não tem certeza se vai usar. Essa dúvida aí faz qualquer um largar a compra em poucos dias.
E quanto a Melissa, como você não usa? Eu sou Melisseira louca louca.
rsrsrs
:*

Flavia on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

Ai, Ana... vou ser sincera, achei esse tênis muito feio hehehe desculpa.
Pensa muito antes de comprar. Tbm achei o preço salgadinho.
Bjo

Kitsch Chic on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

Que lindo, eu achei demais! Gosto assim com poucas cores e cano alto é super mega confortável e quentinho (L). Mas caramba, tá muito caro mesmo, dá uma pesquisada em Outlets da marca, tem muita coisa bacana e em conta!

:*

Anônimo disse...

Também gostei... mas ta carinho , né?
Sera que nao entra em liquidação?
hahaha

beijos,

Mariana

Nanna Barbieri on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

Sou suspeita para falar de puma... Acho que com excessão de um All Star e um Mad Rats, todos os meus tênis são Puma! Adoro.
Esse é LINDOOO... Mas 340 money é de se pensar! #mãodevaca
BjoO

Lila on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

329? Uau, bem carinho, ainda mais que eu não sou apaixonada por tênis.
...Obrigada pela visita, adorei o blog e estou seguindo!
bjs, Lila!

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos