9.9.10

Resenha: Tiramisú Emulsão Hidratante Corporal L'acqua di Fiori

Escrito por Ana Mora às 18:00
Olá meninas!

Hoje vou falar sobre alguns produtos que eu tenho e que considero achados, porque são bons, baratos e duram bastante; ou seja, o tipo de produto que eu mais adoro no mundo: econômico! Nos tempos de vacas magras, aliás, não vejo nada melhor do que isso, haha.

O primeiro da lista é a emulsão hidratante de Tiramisú da L'acqua di Fiori. Já faz um tempo que eu sou fã dos produtos da marca, uma amiga minha tinha uma franquia, então sempre que a gente precisava de algo do tipo corríamos lá pra comprar.


Este daqui, eu ganhei de presente da minha mãe. Ele é formulado com cera de Ilipê e Óleo de semente de manga, mas não, não tem cheiro cítrico! Eu não sei nem dizer do que tem cheiro na verdade, mas é de algo doce, bem doce, assim como um tiramisú é. 

O preço na época não era dos mais convidativos, se eu não me engano ela pagou uns R$30,00; mas vale lembrar que a L'acqua tem como concorrente direta o Boticário, então os preços não são realmente aquela maravilha econômica.



O produto é bem melequento, bem pegajoso, mais do que a maioria dos cremes corporais. Entretanto, quando passado no corpo, ele vai ficando molinho, e é rapidamente absorvido pela pele. Além disso, o cheiro dura que é um horror, passo de manhã e no final do dia ainda sinto algumas notinhas perfumadas.


A cor não é das mais agradáveis, é um marrom meio glacê, e o aroma pode muito bem dar dor de cabeça em algumas rinites mais poderosas. Mas conforme vai passando, ele vai ficando mais fraquinho.

Atualmente ele não está sendo mais vendido, é uma edição limitada de alguma época festiva do ano: Natal, dia dos namorados, honestamente eu não me lembro. Mas se ele voltar a ser comercializado, vocês, meninas que adoram coisas doces, comprem, porque é muito bom e muito poderoso pra pele! Duvido que vocês não vão gostar :)

10 comentários:

Valéria on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

huhUHAUHAUAHAUHuhuah
Morri de rir

ele nao é agradavel
nao tem uma cor legal
é melequento

MAIS O NEGÓCIO É BOMMM
hauahuhuah

http://myobsessionn.blogspot.com/

Isabella Marão on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

é verdade,a concorrencia entre os dois é forte,gostei do creminho =)
beijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Kitsch Chic on quinta-feira, 09 setembro, 2010 disse...

A primeira coisa que eu reparei: A COR BIZONHA!! Que horror hahaahah. Gente, vamos mudar isso? Tiramissu é uma sobremesa gostosa e BONITA também ok? :P

:*

Lorena Moura on sexta-feira, 10 setembro, 2010 disse...

Adoro hidratantes :) hushsuhsuhsuh Diferente esse :)
Adorei o blog, beijo flor :*

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on sexta-feira, 10 setembro, 2010 disse...

eu adoro creme q o cheirinho dura muito, para mim são os melhores...rsrsrs
a cor desse ai é meio estranha mesmo....
mas gostei d+ do seu post, vc explica tudo...e dá pra gente entender....
virei sua fã...rsrsrs
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Amanda Pelúcio on sexta-feira, 10 setembro, 2010 disse...

Caramba, pelas fotos e leitura de alguns trechos achei que fosse uma base xD Ninguem merece cosmeticos com cheiros desagradaveis D:

DELUXE on sexta-feira, 10 setembro, 2010 disse...

Não sou muito chegada a cremes, mas eu ganhei um da O Boticário que eu ameei *-* sempre uso.. hauhauahuhauha'
BeeijOs amr

Olive on sábado, 11 setembro, 2010 disse...

huhUHAUHAUAHAUHuhuah
Morri de rir

ele nao é agradavel
nao tem uma cor legal
é melequento

MAIS O NEGÓCIO É BOMMM
hauahuhuah [2]

AUshUASHua adoreei o post ;D

Allyce Teixeira on sábado, 11 setembro, 2010 disse...

Menina to te seguindo também! *-* Um beijo, continue escrevendo

Mariana Machado on sábado, 11 setembro, 2010 disse...

Esse aí é dos bons hein...
é melequento, a cor não é das melhores, é pegajoso, a cor é esquisita e o cheiro da rinite.
HAUHSUAHSUA
Adorei.
Não, sério, altos produtos bons são desse jeito. E a marca além disso é muito boa.
Curti muito o post.
HAUSHUAHS
:*
(http://tamodado.blogspot.com)

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos