11.9.10

Resenha: Gel/Creme Hidratante Facial Oil Free Neutrogena

Escrito por Ana Mora às 18:00
Quem usa normalmente gosta, eu uso e eu adoro! Quando eu não estou afim de usar o meu creme dos 3 steps da Clinique, costumo usar esse no rosto, por ser bem hidratante e nada oleoso!


Esse foi o primeiro hidratante facial que eu comecei a usar, a mais ou menos uns 5 anos atrás. E desde então, é um dos únicos que eu posso recomendar de olhos fechados! O único porém dele é que não tem um mísero FPS de proteção solar. A Neutrogena tem um outro dessa mesma linha, só que ao invés de cor-de-rosa é verde. Esse sim tem FPS, mas ele é mais gorduroso do que este é :(

Mas bem, nada que uma base com FPS depois não resolva, não é? A embalagem vem com 50 ml de produto, e o preço é de mais ou menos R$20,00. Mas ele dura bastante, os meus nunca acabam em menos de um ano, o que é bom, já que o preço também é justo!




Ele é consistente sem ser pegajoso, e assim que passamos na pele ele já é rapidamente absorvido. Na minha opinião, não deve nada para o gel/creme para pele oleosa da Clinique. 

Assim, é uma boa troca pra quem não tem muitos dinheiros pra gastar na marca mais carinha! :)



11 comentários:

Monike on sábado, 11 setembro, 2010 disse...

o problema deste é não ter bloqueador :/

OIIIIIII BABY.
TEM NOVA PROMOÇÃO ROLANDO NO MEU BLOG, É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Ideia Substancial on sábado, 11 setembro, 2010 disse...

Dica ótima com preço lá embaixo é maravilhoso!!!
Vou ter que experimentar!!!
Bjãoooooo

Mariana Machado on sábado, 11 setembro, 2010 disse...

Ótima dica. Eu só posso usar produtos oil-free, mas a grande maioria é bem cara...
Caramba, 5 anos com um mesmo produto... deve ser bom meeesmo.
Arrasou
beijinhos :*
(http://tamodado.blogspot.com)

Anônimo disse...

O produto parace incrivel, mas prefiro um que tenha proteção solar... morro de preguiça de passar os dois! :/

Bjsss

Mariana

Nanna Barbieri on domingo, 12 setembro, 2010 disse...

Ana, eu morro de preguiça de passar hidratante, tanto no corpo quanto no rosto...
Tenho um que tem FPS, mas me arde muuito... Tenho um séério problema com protetor solar!
BjoO

Flavia on segunda-feira, 13 setembro, 2010 disse...

Eu não sou muito fã de hidratante no rosto... passo só o Magix e protetor solar, acho o Magix super hidratante.
Bjo

andreah muniz on segunda-feira, 13 setembro, 2010 disse...

Eu uso e gosto muuuito!!!!!Realmente não fica oleoso e é absorvido rapidamente.Depois eu passo o filtro solar ,sem problemas!
bjssssssssssssss

Mari on segunda-feira, 13 setembro, 2010 disse...

parece ótimo!

Jeferson Cardoso on terça-feira, 14 setembro, 2010 disse...

Ana, é com prazer e poesia, que venho convidar para que conheça meu blog de textos variados, Literatura caseira, e impressões de uma vida intensa. Os blogs de beleza possuem muito em comum com o meu blog, pois é na leveza da beleza que me inspiro, e luto contra o tempo. Atualmente trabalho um texto forte (O Rei Dos Picaretas), não sendo de cunho poético, porém se se der ao desfrute de olhar mais adentro verá que a poesia transborda todo o tempo ali.

*Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar (Jefhcardoso) http://jefhcardoso.blogspot.com

Carla Nunes on terça-feira, 14 setembro, 2010 disse...

Excelente dica! Vou experimentar!;)

Bjo.


http://eatmeglam.blogspot.com/

Paula on quarta-feira, 15 setembro, 2010 disse...

Gostei da dica!!! Tenho minhas duvidas quanto a hidratante para o rosto sem ser oleoso, conhece algum que tenha protetor solar junto, o que eu conheço é muuuito caro e fico em duvida em experimentar outros

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos