1.9.10

Handbag de bichinhos

Escrito por Ana Mora às 17:00
Meninas, primeiramente obrigada por todo mundo que visitou a lojinha através do post anterior, e por todos os elogios que recebi! Vocês são uns amores! E ah, comprem! Hahahah

Bom, hoje eu vou falar sobre uma modinha que eu encontrei por aí: bolsas de bichinhos. Na verdade não são bichinhos, estão mais pra animais mesmo! Nada de fofisse, nem de praticidade. Seguindo a onda dos sapatos-peixe da Neon (que eu acho MUITO feios #oremos), vi por aí essas bolsas em formatos divertidos e super chamativos.














Elas estão à venda no etsy, aqui na TsuruBride. Particularmente, eu até fui com a cara do jacaré, haha. E vocês? O que acharam?

5 comentários:

Valéria on quarta-feira, 01 setembro, 2010 disse...

HUhuahauhauhauh olha... eu acho que o únicooo que salva é o jacaré mesmo. Dos outros eu não gostei!!

http://myobsessionn.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu amei essas bolsas...qro uma de gatinho...super fofo..

Nanna Barbieri on quinta-feira, 02 setembro, 2010 disse...

Achei estranho... Acho que não usaria! haha
BjoO

Flavia on quinta-feira, 02 setembro, 2010 disse...

Po, achei estranho tbm... hehehe não usaria, achei bem feinhos...

=**

MeninaBr on quinta-feira, 02 setembro, 2010 disse...

achei divertido, bonito não,,,

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos