30.8.10

Guia de compra: MiniBureaux St.

Escrito por Ana Mora às 17:00
Ok, prometo que é o último Guia de Compra que eu faço por um tempo; além de eu estar gastando, fico fazendo desejos em vocês também, e praticamente obrigando-as a aderir ao capitalismo desenfreado! Haha

Mas bom, essa lojinha é diferente. É minha! É como um bazar de coisas que eu comprei e não me adaptei, ou que comprei e não me serviu, ou que eu comprei por comprar porque estava num preço bom e acabei não usando: problema número 1 de 10 entre 10 mulheres. 



Lá vocês vão encontrar chaveirinhos, bijuterias, produtos cosméticos, maquiagem, material de desenho... Vou fazer uns esquemões com tudo o que eu tenho aqui atolando o micro-apê e pondo lá pra vocês adquirirem! Eu ganho espaço e vocês adquirem coisas boas, por preços mais baixos do que no mercado em geral!

Assim, eu convido vocês pra pelos menos darem uma olhadinha : )

E me sigam lá também, porque em breve eu começarei a fazer sorteios por aqui, e quem estiver seguindo lá também, concorre duas vezes!

12 comentários:

Monike on segunda-feira, 30 agosto, 2010 disse...

Adoro hehehe

boa semana honey

Mari on segunda-feira, 30 agosto, 2010 disse...

que lindo esse chaveirinho de ancora! amei

Lay Rosa on segunda-feira, 30 agosto, 2010 disse...

Oie querida ja estou te seguindo viu?!

bjus

iala on segunda-feira, 30 agosto, 2010 disse...

Eu tb tenho, e tô doida pra experimentar dermaroller.. rs!
Vamos ver no que dá... seria um sucesso me livrar delas!
Beijãoo
Obs: me segue =D

Luciana De La Vega on segunda-feira, 30 agosto, 2010 disse...

Muito boa idéia! ;)


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Nanna Barbieri on terça-feira, 31 agosto, 2010 disse...

Xô tentação! hahaha
Pois é menina... Fui fazendo luzes e tô loirona, mas ainda quero ficar mais!
BjoO

Andreia Inoue on terça-feira, 31 agosto, 2010 disse...

boa ideia a do bazar.
beijao.

MeninaBr on terça-feira, 31 agosto, 2010 disse...

ooba eu quero estar por dentro quando tiver esses sorteios, nunca ganho, mas não custa nada continuar tentando !!!
Beijoo

DELUXE on terça-feira, 31 agosto, 2010 disse...

nossa, eu amo gastar tbm.. kkkkk'
beeijOs vou dar uma olhadinha lá *-*

Patrícia on quarta-feira, 01 setembro, 2010 disse...

Parei de gastar...
HAHAHA

mentiraaa!

adoooro..

Paula on quarta-feira, 01 setembro, 2010 disse...

Adorei a idéia...vou dar uma olhada, gostei dos chaveiros!!!

Ingrid Machado on quarta-feira, 01 setembro, 2010 disse...

ôwwww que fofa a sua lojinha, adorei a forma de gelo de caverinha :D

bsos

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos