26.8.10

Guia de compra: Sourpussclothing.com

Escrito por Ana Mora às 17:46
Oi meninas!

Hoje vou continuar a temática sobre lojas legais e que necessitamos! Heheh. A escolhida do dia é uma loja alternativa, que já existe há um bom tempo, mas que por conta do frete e por nunca ter visto ninguém que comprou lá, eu nunca tinha me entusiamado a comprar. Acho que é sempre bom antes de sair efetuando compra internet à fora, pesquisar a loja, pra saber se entrega direito, se o produto chega mesmo, coisas assim.



Daí a Camila do DIY for Vixens comprou lá, e o dela chegou, então... eu comprei também, né? Já tinha uma referência pelo menos. Heheh.

A loja é alternativa, tem bastante coisa sobre bandas e filmes de terror, o que eu e minha fixação por zumbis e Rob Zombie agradecemos bastante \o/ Só fiquei triste porque não achei nada dele ¬¬

Mas enfim, lá vende sapatos, bolsas, roupas, e até produtos pra casa como lençóis, pratos, almofadas.

Eu não pedi muita coisa diversificada, pedi mais pra testar a loja mesmo, e assim que chegou a minha compra (25 dias mais ou menos de espera), já fiz outra! Comprei mais coisas, deu mais caro, mas estou rezando pra passar sem taxas =D

Bom, eu não comprei nada que se diga "ohh meu deus que maravilha", mas eu gostei de tudo =)



Eu tinha tirado fotos, mas acabou a pilha bem na hora que eu ia descarregar ¬¬ Mais pra frente eu reedito o post, hahah.

Bom, os pratos são lindos, grandes (muito!), rasos e feitos de um material ótimo, super resistente. Agora, eu quero ver alguém chegar com uma faca aí em cima pra cortar um bife. Eu mato, na boa. Um é de oncinha, outro de zebrinha, tem o de caveirinhas tricolores e o cinza é todo com estampas do Sailor Jerry. A tote bag é muito grande, não tem fecho nem nada, é tecido pintado, mas veio tudo muito bem desenhadinho, pintadinho, e costuradinho direito. O moleton é lindo e eu estou apaixonada *_* E a plaquinha também é fofa, vai ou pro corredor ou pros enfeites da parede da porta.

Adorei tudo! Super recomendo a loja! Ah, e se vocês forem comprar, faz favor de procurar no google por cupom de desconto que dá pra achar pra essa loja, viu? =)


13 comentários:

Valéria on quinta-feira, 26 agosto, 2010 disse...

Olhaaaa, que legal!!
eu adoro essas lojas virtuais... conheço algumas ótimas tbm... se quiser te passo depois
amei a bolsa que vc postou, com certeza estarei dando uma olhada
alternativo é tudooo de bom o/

http://myobsessionn.blogspot.com/

Bruna Denegri on quinta-feira, 26 agosto, 2010 disse...

nossassinhora morri
que tudibom essa loja meeeooo!
Desde ja eestou fuçando e fazendo lista de compras ausdhahsd SERIO!

juliana g. on sexta-feira, 27 agosto, 2010 disse...

ah fala sério né ana.
pare com essas indicações fazfavor ou e vou falir virtualmente =P

e eu tb detestei quase tudo da nova coleção da melissa!

não sou de câncer não... sou das virginianas chatas e perfeccionistas. rs

beijocas e obrigada pelo carinho!

Valéria Ferreira Bernardo on sexta-feira, 27 agosto, 2010 disse...

Oi Ana to conhecendo seu blog! Valew a dica da loja virtual, amei os colares dessa pag menina q lindos!!
bjk♥
http://valeriajuda.blogspot.com/

Kitsch Chic on sexta-feira, 27 agosto, 2010 disse...

Tô ligada que você fez a Camila de cobaia hein! hahahaha. Brinks! Eu também ouvi dizer dessa loja mas nunca comprei (por enquanto). É de pirar né? Adoro lojas assim completinhas que tem até artigos pra casa :D

Uma idéia: esses pratos decorados ficam lindos pendurados na parede! E de quebra ninguém vai estragar :)

Sobre as embalagens da Beuaty Color: não é uma coisa que se diga "oh meu deus, mas que puta design", mas por ser o lançamento da primeira linha de make eu achei que tá bem legal a embalagem, ainda mais para uma marca classe B! As da Vult que já são famosas ainda continuam um horror! (se bem que agora mudaram, aleluia)

:*

Monike on sexta-feira, 27 agosto, 2010 disse...

gostei da bolsa

:*

Lilly Panic on sábado, 28 agosto, 2010 disse...

thank you so much for commenting, i especially appreciate foreign readers! I added a "google translate" button in the sidebar, which turns my texts into really bad english... but maybe it's interesting for you anyway. But I promise, my written stuff isnothing special, it's all about the pictures! thanks for making me stop by here, your blog is really wonderful! ***lilly

Yaya Bittersweet on sábado, 28 agosto, 2010 disse...

ah eu conhecia ja, é mto booom, tudo lindo, mas eu fiquei meio assim de pedir tb! agora tenho referencias! bjokas

andreah muniz on sábado, 28 agosto, 2010 disse...

Gostei de td o que vc adquiriu,valeu pela dica!!!
Bjssssssssssssss

Luciana De La Vega on sábado, 28 agosto, 2010 disse...

Eu sou medrosa quanto a fazer compras na internet. hehehe
Thanks pelo comentário lá no meu blog.


Misturar a Koleston e a Elseve não resseca os cabelos?


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Luciana De La Vega on sábado, 28 agosto, 2010 disse...

Já estou seguindo teu blog.
;)


http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Patrícia on domingo, 29 agosto, 2010 disse...

Amei a bolsa!!!!!

Anônimo disse...

otma dica e linda essa bolsa...amy

bjão

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos