24.8.10

Melissa Amazonista #fail

Escrito por Ana Mora às 17:00
ACHEI!

Melissa Violatta

A única Melissa que eu gostei da coleção Amazonista. É a Violatta! Que pelo que eu já soube fica super esquisita nos pés, hahaha. Ê Grendene viu...

Não ouvi nem li ninguém dizendo que gostou da nova coleção. Eu acho que eles colocaram muita coisa de verão, muita cor, antes da tentação da estação. Tá frio ainda, pô! E muito frio! Nem dá desejos comprísticos...


Fonte: www.lojamelissa.com.br

12 comentários:

andrea muniz on terça-feira, 24 agosto, 2010 disse...

Realmente,eu não gostei mesmo da última coleção,não tive vontade de comprar nenhuma mesmo!!
bjssssssssssss

PalÔma on terça-feira, 24 agosto, 2010 disse...

é estraínha...mas cada pé é um pé...hehehehe

bjuss

Monike on terça-feira, 24 agosto, 2010 disse...

se gostei de 2 modelos foi muito, o bolso agradece huahauahauha

Nanna Barbieri on terça-feira, 24 agosto, 2010 disse...

Eu achei essa a mais bonita! Mas não faz meu estilo de calçado nem aqui nem na China...
Também gostei de outra que não lembro o nome.. haha
BjoO

MeninaBr on quarta-feira, 25 agosto, 2010 disse...

que linda! eu gostei

ĸell on quarta-feira, 25 agosto, 2010 disse...

Não posso concordar mais. Eu sei que as coleções demoram e dao trabalho pra desenvolver... mas não adianta MESMO vc pirar e liberar td numa época que coisas de calor te fazem estremecer. Tô aqui caçando ankles e achando gladiadoras falsas de plástico injetado #fail²
Se continua frio, porra... nao tirem as botas da vitrines, ok?
(se bem que hj eu ate tava qrendo uma sandália e um shortinho jeans, hehe)
;*

Estefany on quarta-feira, 25 agosto, 2010 disse...

The sandals are really cute! I love this!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza on quarta-feira, 25 agosto, 2010 disse...

Ainda Nãonha visto esse modelinho, eu adorei!!!!
bjnsssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldoluluteen.blogspot.com

Valéria on quarta-feira, 25 agosto, 2010 disse...

Olaa flor, tudo bem? Estou aqui retribuindo sua visita!! Dei uma olhadinhaa em seu blog e ele me pareceu super interessante!

Nhain, sinceramente eu não gostei da melissa nao
mais eu nunca gostei mesmo desse tipo de sapato
hehe

estou seguindo flor...
se quiser me seguir tbm sinta-se a vontade
Um grande beijo
=D

http://myobsessionn.blogspot.com/

Valéria on quarta-feira, 25 agosto, 2010 disse...

Ah... quanto ao filme do Dr. Parnassus
Eu também até hoje não consigo entendê-lo muito bem...
fui escrevendo o que ele me passou no momento
mais nem por isso ele deixa de ser incrível né?
eu tenho uma lista de filmes estrangeiros... cada um tão exótico, tão chamativo...
aos poucos vou postandoo

http://myobsessionn.blogspot.com/

DELUXE on quinta-feira, 26 agosto, 2010 disse...

Vou conferir as novas sandalias (: Adoro melissa!
BeeijOs amr

Nina on quinta-feira, 26 agosto, 2010 disse...

Adoro melissa... mas essa última coleção realmente deixa a desejar...tem cara de coisa pobre...

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos