19.8.10

Guia de compra: 3 lírios no Elo7.com!

Escrito por Ana Mora às 18:00
Oi meninas!

Hoje vou mostrar pra vocês mais um "achadinho lojístico" da web. Como todo mundo aqui adora comprar e não gastar muito, eu acho que essa é uma ótima dica pra vocês.



Essa, é a mais uma lojinha da Elo7.com, que vende coisas artesanais. A Raquel, dona da loja e super inspirada, faz bijuterias lindas e exclusivas, com peças importadas e de qualidade.




Quase toda semana tem uma promoção vigente; na semana passada teve uma super liquidação de todos os produtos com Passarinhos, e agora o tema são as Flores! A coleção floral está toda com 50% de desconto, o que significa que você vai pagar muito pouco por cada pecinha que você adquirir!

A coleção engloba colares, brincos e anéis. Tudo muito fofinho e de bom gosto! 









A marca também trabalha com outros tipos de peças, como relicários, broches, e outros tipos de bijus. Raquel, vê se faz uns camafeus também que daí sou grata à você pelo resto da vida, haha!

Lembrando que estou falando da marca, porque eu estava de olho num colarzinho da coleção passarinhos e fiquei doida por ele, até que eu comprei na super promo semanal! Eeee! Vejam só que lindo:




E é meu, muahaha! :D A Raquel também é um amor, tira todas as nossas dúvidas e entrega tudo direitinho e bem embalado! Um mimo!

Onde encontrar:

http://www.twitter.com/kellgirardi (twitter da Raquel, a dona)
http://www.twitter.com/3lirios (twitter da lojinha)

Adicionem pra sempre receberem as promoções :)





4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que lindos acessórios...eu amei a dica..adoro flores!!

bjus

Mari on sexta-feira, 20 agosto, 2010 disse...

ai que lindos esse colares!!!

Luciana on sábado, 21 agosto, 2010 disse...

Cada coisa delicada... amei!
beijo

Bruna Denegri on sábado, 21 agosto, 2010 disse...

noooosa super delicados meu deus, coisa mais romantiquinha *-*

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos