17.8.10

Guia de compra: Asos.com

Escrito por Ana Mora às 17:08
Tem dias que é difícil segurar a ansiedade. Fiz algumas comprinhas em julho, e ainda estou esperando chegar. Que demora! Espero que nada tenha ficado preso pra ter de pagar taxa, essa é a pior notícia que eu poderia ter - essa, ou saber que meu produto foi perdido por aí :/

Desisti um pouco das makes -minha caixa não suporta mais nada novo haha - e estou esperando roupa, sapatos e acessórios, que é o que eu estou precisando atualmente. Não tá rolando sair de procurar, com esse frio, não dá pra sair de casa e ficar com o nariz gelado sabe, tem que ter muita coragem. Hahah

E hoje, que estou sozinha em casa, sem ter nada pra fazer, acabei não aguentando e comprei umas coisas fofinhas no site da Asos, minha loja favorita on line! É minha favorita porque sempre entrega direito (nem sempre tão rápido, é verdade), o frete não é absurdo e os produtos são de qualidade. Fico de olho especialmente no setor de liquidação (né?!), porque a loja tem uma rotatividade muito grande, e os preços abaixam muito dependendo da quantidade de estoque das peças. 

Lá também dá pra achar coisas de marca, como Fred Perry, Adidas, Puma, Anna Sui, Betsey Johnson, Paul's Boutique, à preços bem mais baixos do que os praticados por aqui.

Vamos ver o que eu comprei!




Brinco de caveirinha + brinco de pirâmide $3,37
Brinco de âncora $6,74
Sapato MARAVILHOSO $18,54
Corrente de andorinha + cartinha $6,74


Estou morrendo de ansiedade pra ver tudo *_*

E vocês, compram muito por lá? Tem dicas de lojas online? :)

9 comentários:

Paula on terça-feira, 17 agosto, 2010 disse...

Gostei da caveirinha...e vale a pena!!!
Gente amei o post com camafeus, vou bisbilhotar essas lojinhas...sao lindos!

andreah muniz on terça-feira, 17 agosto, 2010 disse...

Amei suas comprinhas!!!Eu usaria tudo!
Nunca comprei na Asos,sou meio medrosa...
Tomara que chegue logo,sei bem o que é ficar assim ansiosa!!!
bjssssssssssssssssss

Luciana on terça-feira, 17 agosto, 2010 disse...

Oiii nossa quantas coisas lindas!! Nunca comprei lá!!! Vou olhar...
Tb fico mega ansiosa quando compro coisas pela net rs!
beijo

Monike on terça-feira, 17 agosto, 2010 disse...

gostei das ancoras

Bruna Denegri on terça-feira, 17 agosto, 2010 disse...

saiiii tentaaação de gastar sai de miiim ashdauihsduiahsduiahsduhasduihasd

Mari on quarta-feira, 18 agosto, 2010 disse...

aiiiii quanta coisa linda!!! adorei os brinquinhos de ancora!

Anônimo disse...

HAhhha, td lindooo...!
Vou correr lá p ficar com vontade!!! rs
Bjs
Anna

juliana g. on quinta-feira, 19 agosto, 2010 disse...

Ahhhh eu caí em um site desses uma vez e fiz uma compra enoooorme, com coisas lindas e a preço de banana. Na hora de pagar tive a desagradável verdade jogada na minha cara: não vendem para o Brasil.

Mas esse aí vende né? Você jura né?
Porque depois que eu clicar no link Ana, eu não respondo por mim!!!!!!!! =)

Ana Helena on sexta-feira, 20 agosto, 2010 disse...

Ainda não fiz compras nesse site... quem sabe eu não me aventuro né!?
Ah e quanto a sua pergunta os filmes vencidos dão uma granulação maior para as fotos... a foto sai mais "tosquinha" e com uma cor diferente... dá uma efeito antigo legal!

beijoo

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos