12.7.10

Tem dia que não dá...

Escrito por Ana Mora às 18:00

... pra trabalhar ou fazer qualquer outra coisa! Depois do feriado, do fim de semana, aqui estou em plena segunda feira fingindo que não vou trabalhar. Que droga, estou seriamente pensando em sair do meu emprego, sabe. Já estou lá há 5 anos, não subo pra lugar nenhum e ainda diminuíram meu salário! Tudo bem que entrei por concurso... é estável... e são somente 6 horas. Mas sabe quando uma coisa não agrada mais de jeito nenhum? 

Pode ser um pouco de preguiça mesclada no meio. E com certeza é, afinal no momento estou trabalhando há exatamente 5 minutos de casa. Mas eu não estou feliz fazendo isso. E tenho medo de passar o resto da vida acomodada com a infelicidade que me acompanha no momento.

O que eu mais queria agora eram férias bem longas. Ficar na casa da minha mãe com meus cachorros. Pegar mamona seca pra espetar em palito de churrasco. Respirar um ar mais puro, tou cansada da rinite e sinusite que viraram minhas melhores amigas desde que me mudei pra cá. Tou cansada da enxaqueca.

Queria beber vodka com baunilha logo de manhã, ficar na rede até a hora do almoço, comer vegetais sem agrotóxico, ouvir bandas gófecas do meu passado e fumar escondida no sótão o.O

Eu quero o tédio! Quero um 'boring way of life'! Não quero mais encarar a falsidade das pessoas todo dia. Não quero enganar os mais pobres, nem fingir que eles dependem de mim. Ai que saco!

Vou pedir demissão! Insuportável!!


5 comentários:

Monike on segunda-feira, 12 julho, 2010 disse...

Preciso de férias e segunda feira é um dia cruel huahauhaua

bjs

Bruna Denegri on segunda-feira, 12 julho, 2010 disse...

te entendo 100%

conselho de uma pessoa instavel que sou uasdhuashd se tiver agim de outra coisa agora procure antes, senao se joga e me chama pra beberr logo cedo, o negocio é se jogar na tequila e tenho dito!
:D

Sou a favor do nem tudo esta perdido, podia ser pior, e em tudo tem um lado bom!

andreah muniz on segunda-feira, 12 julho, 2010 disse...

Ana,se a situação chegou a esse ponto ,nada disso está valendo a pena...Mude o que vc quer mudar,tente se fazer feliz!!Não tenha medo,porque quando estamos bem,tudo ao nosso redor fica bem também!!
Bjsssssssssssssss

Bruna Denegri on terça-feira, 13 julho, 2010 disse...

ahsduahsudhasd aah eu sou assim mesmo!
E te entendo sabe, sai com o namorado entao seila tem que tirar um dias ou mais pra se divertir e extravasar!
:D

Nanna Barbieri on quarta-feira, 14 julho, 2010 disse...

Ana, pois é, esfoliante sem enxágue!
Na hora fiquei com uma cara de interrogação, mas curioooosa que sou, testei na hora... A consistência dele é tipo um gel, ele absorve e fica umas esferinhas só, mas saem quando seca! Super legal...
BjoO

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos