10.7.10

Guia de compra - MAC Liberty of London - Parte 2

Escrito por Ana Mora às 17:07
Continuando a saga da coleção mais linda que eu já vi nos últimos anos da MAC, hoje vou mostrar pra vocês os batons e os lipglass!

BATONS:








Assim como a coleção inteira, os batons também vieram nas embalagens coloridas e gracinhas, e as cores da paleta são todas fofas. Ainda assim, há pra todos os gostos, dos mais fortes aos mais neutros. Os nomes das cores dos batons estão abaixo, nos swatches.




A cor mais forte como podemos ver é a Petals & Peacocks, que fica um rosa com um fundo arroxeado/azulado na boca. Pelo shade, eu acho que já vi essa cor na coleção da Hello Kitty! Hehehe Me lembra também o Gladiola Dame Edna. O Peachstock me parece bastante também com a cor Shy Girl, também da MAC. Será que são parecidos mesmo? =X Vou verificar e falo sobre as comparações em outro post...









LIPGLASS:





As cores são bem legais, gostei particularmente da English Accents que tem um quê de Viva Glam da Lady Gaga. A última cor do swatch, a Differente Groove acho que deve ficar particularmente bonito em mulheres bem branquinhas, ou em negras, já que realça bastante os lábios no conjunto do rosto. Deve ficar bem simpático com um olhão marcado de delineador preto e só! Gostos exóticos! Hahah.


Bom, espero que o Guia de Compras tenha ajudado vocês! Costumo sempre fazer uma pesquisa do tipo antes de comprar algum produto via internet. Raramente eu experimento produtos em lojas, tenho nojinho de testers, então a opinião alheia nesse quesito, e a demonstração dos produtos, são bastante importantes pra mim! Conforme for fazendo mais Guia de Compras, continuo postando por aqui, para ajudar vocês também em algumas decisões!

E o que eu adquiri? Bem, até agora eu só encomendei dois batons: o Peachstock e o Everhip, mas o Petals também está coçando minha mão! Quando chegar eu mostro aqui pra vocês! :)

PS: Todas essas imagens foram achadas via Google Images. Na correria, não anotei todos os links das fontes, do primeiro e do segundo posts, pois eram imagens que eu já havia gravado antes de pensar em postar aqui pra vocês! Assim, só peguei os principais, que foram o temptalia, o karlasugar e o nitrolicious




4 comentários:

Monike on sábado, 10 julho, 2010 disse...

Queroooooooooooooooooo.

bjs honey

Nanna Barbieri on domingo, 11 julho, 2010 disse...

Adorei o batom Blooming Lovely! Segue uma vibe Snob, mas adoro!
BjoO

Thalita Ferratti on domingo, 11 julho, 2010 disse...

Ai que lindo o ever hip. Seguuuura o bolso!

Obrigada pelas dicas! :D

Mandy on quarta-feira, 14 julho, 2010 disse...

I like ur blog :)

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos