8.7.10

Guia de Compra - MAC Liberty of London Parte 1

Escrito por Ana Mora às 17:00

Estou atrasadamente apaixonada na coleção Liberty of London da MAC. As cores são todas lindas. bem como as embalagens! E olha que eu não ligo tanto assim pra embalagem de batom, normalmente eu acho feio e pronto, hehe. Um exemplo é essa nova coleção To the Beach, cuja qual achei todas as embalagens tenebrosas! =X






As estampas dessas embalagens foram todas inspiradas em tecidos e em gravuras comercializadas por uma loja de roupas e acessórios chamada Liberty, muito fofa também. Fizeram até um scarf  com estampas da coleção :)


Como eu estou querendo muito comprar alguma coisa dessa coleção, peguei por aí alguns swatches dos produtos pra fazer um guia de compra! Facílimo comprar vendo as cores antes, não? Melhor planejamento impossível! =D

Na primeira parte do post vou incluir os esmaltes, as sombras e os pós e blushs.



ESMALTES:
















Vestral White


Blue India


As cores são bem bonitas, classudas. Mesmo sendo forte e escuro, o Blue India vai com qualquer tipo de roupa e estilo: dos mais clássicos aos mais fashionistas. Acredito eu que o Vestral White já esteve presente em outras coleções também, não me é estranho o nome...


BEAUTY POWDER:





Summer Rose e Shell Pearl



Fora o Shell Pearl, que ficaria lindo como iluminador/sombra/blush, o Summer Rose tá mais com cara de blush né? Difícil usá-lo como pó ou iluminador e como sombra é muito apagado. Achei ambos bem simpáticos, mas o Summer Rose é muito basicão... esse rosinha é super comum. Gostei mais do Shell Pearl, que é mais versátil. Eu quero, eu quero =D


BLUSHS:








O Dirty Plum parece ser uma cor bem forte, ao passo que o Prim and Proper é bem neutro, bem cor de pele. Um pra noite, outro pro dia :)




SOMBRAS:





As cores são lindas, ahn? Birds & Berries é a mais simpática de todas! A Bough Grey deve ser ótima pra esfumaçar a pálpebra, só achei muito simples. Ainda assim é um cinza clássico e bom pra ter na coleção!








Na parte 2 do post, vou falar dos batons que são lindos e o meu maior desejo e também dos lipglass! Aguardem! :)


PS: Todas essas imagens foram achadas via Google Images. Na correria, não anotei todos os links das fontes, do primeiro e do segundo posts, pois eram imagens que eu já havia gravado antes de pensar em postar aqui pra vocês! Assim, só peguei os principais, que foram o temptalia, o karlasugar e o nitrolicious!

4 comentários:

Yaya Bittersweet on quinta-feira, 08 julho, 2010 disse...

eu quero, as embalagens me chamam! hahhahah seeya.

Monike on sexta-feira, 09 julho, 2010 disse...

Que tudooooooooo!

Bjs

Ana Carolina Cavalcanti on sábado, 10 julho, 2010 disse...

Essa coleção é tudo de bom ne, e eu realmente tenho um fraco por embalagens legais hahaha
Respondi teu comentario la no blog, e por sinal mto obrigada pela visita e comentario :D
ps: achei a cor do teu cabelo um arraso!

Lydia on segunda-feira, 20 setembro, 2010 disse...

Tem uma loja na internet que vende esse Baton da marca.... é: www.lojametadigital.com.br
é super confiável.

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos