14.7.10

Frio? Nem tanto. - Looks para estação amena!

Escrito por Ana Mora às 18:00
O frio que deveria estar fazendo parece que só fez cócegas e logo sumiu. Usei meus casacos grandes e pesados (paixão!) na primeira semana, mas logo depois já foram morar de novo no fundo do roupeiro. Antigamente fazia mais frio viu, blé >_<

Assim sendo, na calamidade climática da atualidade, separei aqui alguns looks interessantes para usar nos dias de "deveria estar frio... mas só tá ventando um pouquinho!" :D

Peças-chave: 

-Casacos de tecido leve
-Jaquetas de couro
- Cores! Nada de preto e branco só.
- Meia-calça, óbvio!
- Tênis de cano alto / ankle boot / coturno curto
- Calça legging!
- Camisetas básicas: branca, preta, cinza.

Se você tiver tudo isso, ou grande parte, já tá ótimo pro inverno calorento que estamos tendo por aqui! Ah, eu sou de São Paulo. Aqui só fica nublado, mas nem isso anda ficando =(


































Beijos, até a próxima! :D

13 comentários:

Taíssa L. - Garotas Puro Luxo on quarta-feira, 14 julho, 2010 disse...

Oi querida, adorei seu blog!
Vamos trocar links? Você já está linkada no meu!
Estou te seguindo... Se puder me seguir também agradeço.

Bjs

Taíssa L.

http://garotaspuroluxo.blogspot.com

Ana Mora on quarta-feira, 14 julho, 2010 disse...

QUE RAIOS!
O post tava programado, essa semana tá chovendo! Hahahaha

Anônimo disse...

Nossa amei os lokks...me identifikei com o ultimo..

ah vc perguntou no meu blog se a linha Natura todo dia inverno seria muito adocicado...
Na verdade é doce sim ..mas não mto..pra quem gosta de aroma doce é perfeito!!

Bjãoo se cuida love

Monike on quarta-feira, 14 julho, 2010 disse...

Quero o inverno urgente, não curto o calor.

bjs

Yaya Bittersweet on quarta-feira, 14 julho, 2010 disse...

gostei das dicas, apesar que aqui em bsb ta frio demais...nem a meia calça ta segurando a onda.

Nanna Barbieri on quinta-feira, 15 julho, 2010 disse...

Temperatura amena? Hoje quase tive uma hipotermia! Pouco exagerada... hahaa
BjoO

Garotas Puro Luxo on quinta-feira, 15 julho, 2010 disse...

Amei os looks! E sobre o comentário que feza lá em meu blog:
Não fui eu quem fiz a customização hehehe...

Me indentifiquei bastante com o ultimo look, acho que é porque eu curto bastante preto.

Bruna Denegri on quinta-feira, 15 julho, 2010 disse...

aaah ta chovendo mas aqui ta um fio do caaaao!
sudhauishduahsd ppoooxa essas cosias me deixam ate pra baixo, eutha povo bonitooooooo!

Betty Gaeta on sexta-feira, 16 julho, 2010 disse...

Oi Ana,
Sou de Bauru-SP, e aqui está um frio de lascar. Os looks que vc postou estão lindos.
amei o bloguito e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Thalita Ferratti on sábado, 17 julho, 2010 disse...

Nossa, acho um loosho usar vestidinho nas produções de meia estação. :D
Amei o post, diva. Beijo!

Eri on domingo, 18 julho, 2010 disse...

Adorei o seu blog! Venha me visitar tambem , eu tenho um blog de moda e adoraria que vc de uma olhadinha tambem.

Ate mais!!!

Laila EB on segunda-feira, 19 julho, 2010 disse...

adorei o post!
comprei tanta roupa de inverno mas não consegui usar nem a metade!
adoro inverno... mas em minha cidade ele passou longe! rs

Ana, tem selinho pra você no meu blog.

espero que goste ;)
beijos e bom domingo!

Julia on segunda-feira, 19 julho, 2010 disse...

Os looks estão uma graça! Amei o primeiro e o ultimo!

www.tabuleirochic.com

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos