26.7.10

#porraeyeko!

Escrito por Ana Mora às 18:45


Estou arrependidíssima por nunca ter pedido nada na Eyeko. Lembro quando era frete grátis, mas eu achava os produtos muito sem sal (ok, eu devia estar bêbada) e perdi uma puta oportunidade :(

Agora custa carinho o frete, pô. Será que vale mesmo a pena pedir alguma coisa? Estou super interessada no Eyeko Cream. Não no Tinted, porque alô, morena eu já fico aqui no Brasil mesmo. Mas no cor de rosinha, pra ficar brilhando por aí... =P



Queria também aqueles fat balms, que inclusive não tem mais no site pra vender, mas apaixonei neles.

A única coisa que eu tenho da marca é a Big Eyes, que comprei na Cherry Culture e na época foi mais barato que comprar na Eyeko. Daí eu tou esperando faz taaanto tempo eles adicionarem o creme no estoque de novo, mas nunca tem!

Alguma de vocês tem? Realmente vale a pena ou é um iluminador qualquer?

Vamos lá, a opinião de vocês será o meu guia! Hahaha.

7 comentários:

Monike on segunda-feira, 26 julho, 2010 disse...

nunca comprei nada desta linha, é bom mesmo?

bjs

Letícia Mello on segunda-feira, 26 julho, 2010 disse...

Dá vontade de comer ! aposkaspaoks, é exagerei .
Mas é tão fofo ...
beijos e vou seguir .

Flavia on segunda-feira, 26 julho, 2010 disse...

Nunca comprei nada da Eyeko. Todo mundo fala bem, mas eu odeio as embalagens deles. Queria só aquela famosa máscara.

Nanna Barbieri on segunda-feira, 26 julho, 2010 disse...

Eu acho a Eyeko mto cute...
E eu AMO iluminadores, mas tenho um pouco de receio de coisas pastosas, em creme... Não comprei esse só por isso! Mas morro de curiosidade!
BjoO

Le Plee on terça-feira, 27 julho, 2010 disse...

it looks great!

Bruna Denegri on terça-feira, 27 julho, 2010 disse...

Aaah eu tenho tudooooooo #ALOKAAAAA

asdhuiashd serio tudo vale muitoooo apena, no meu blog tem posts falando sobre o iluminador, e o balm é lindooo maravilhoso tudibão! temuns brilhinhos aain *-*

compra sim apesar de tudo vale a pena

Ana Carolina Cavalcanti on quarta-feira, 28 julho, 2010 disse...

Eu nao tenho nada dessa marca, nunca me apeteceu =/

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos