23.7.10

Resenha: St Ives Apricot Scrub

Escrito por Ana Mora às 21:00
Eu, como rata de prateleira de supermercado/drogaria/sites tenho um estoque imenso de cosméticos... que eu nunca usei. Tem também aqueles que eu gosto, os que eu gosto muito, e aqueles que eu compro pela segunda ou terceira vez. Ainda assim, o estoque fica aqui, pedindo pra ser usado. 

Daí, no começo do ano, eu decidi que ia gastar menos com esse tipo de coisa, que ia comprar produtos melhores (caso tivesse de comprar) e que ia usar boa parte do que eu tinha já. Alguns produtos realmente não deram certo, e aqui estão parados ou doei pra alguém. Outros, eu aprendi a usar, ou utilizei de formas diferentes, adaptando as coisas às minhas necessidades. A maioria deles funcionou, e eu escolhi falar um pouco sobre eles aqui no blog. Acho importante darmos nossa opinião, alguém pode acabar se beneficiando dela :)



O primeiro produto será o esfoliante da St Ives. Essa é uma marca da qual eu não conheço nada, fora esse esfoliante. Usei ele uma vez na casa de uma amiga, e depois fiquei louca querendo comprar, mas não achava em lugar nenhum. Acabei achando numa lojinha na Liberdade, chamada Diva. Não sei explicar direito onde fica porque eu sempre sou levada pela muvuca e eu mesma, me perco lá todas as vezes que eu vou, haha. Mas é uma lojinha fácil de encontrar, e lá também tem vários produtos importados de diversas marcas. Da próxima vez que eu for vou pesquisar mais o_o

Comprei faz mais ou menos 1 mês, e paguei R$19,00. Tava aqui aguardado, até acabar (grazadeus!) um que eu tinha da Nivea. Cara, o St Ives dá um banho nele! Nele e no da Clean & Clear. Nunca mais vou comprar! Hahah




Vem muito no pote, e ele rende horrores! É bem consistente e pouco melequento, por mais que pareça, o produto não é nada gorduroso. Os grânulos não parecem ser de plástico, na verdade eu não sei do que que é. Mas eles são bem grossinhos e ainda assim não machucam a pele. O cheiro é algo que eu não consigo descrever, eu acho super gostoso e sempre fico pensando do que será, porque não é um cheiro estranho para mim. Alguém que já usou sabe do que que é? Hehe

Costumo usá-lo depois de lavar o rosto com um sabão líquido próprio para a face, da Ecologie. Uso o esfoliante umas duas vezes por semana, ou quando estou sentindo minha pele muito "pesada". Ele dá um afinada/aveludade bem interessante. Se fosse pra eu recomendar algum esfoliante para alguém, com certeza seria esse. 




Ah! Usem uma máscara de argila depois da esfoliada, vocês vão ver o que é ter pelo de pêssego! Hahaha

PS: Como vocês comentaram no post anterior, também achei a coleção nova da Melissa MUITO sem sal. Muito mesmo, fazia tempo que uma coleção de Melissa não me agradava ;~~~ Ou será que é a gente tá passando dessa fase? Eim eim?

Beijos, girls!

8 comentários:

Nanna Barbieri on sexta-feira, 23 julho, 2010 disse...

Ana, eu ADOOORO esse esfoliante! Esse e o de Açaí do O Boticário!
O meu tá acabando... Preciso urgeeente de outro! Já não sou tão fã do cheiro dele, que a propósito, teoricamente é de pêssego (o que eu não gosto)! Mas ele com certeza é um produto BBB!
BjoO

Flavia on sábado, 24 julho, 2010 disse...

Hummm q delícia, tem os grãozinhos grandinhos, eu gosto assim!
Te adicionei no blogroll.
Bjo

Monike on sábado, 24 julho, 2010 disse...

não conhecia esta marca

bjs

Monike on domingo, 25 julho, 2010 disse...

oi baby, aquela sombra mais clara da NYX é nude pearl

:***

Anônimo disse...

Tbm não conhecia essa marca mas deve ser super bomm!!

eu adorei só pela foto..bjuss

Camila Irala on terça-feira, 27 julho, 2010 disse...

Esse é O MELHOR esfoliante do univeeerso!
Usei ele com uns 10 anos de idade, e nunca mais achei nenhum igual!

Larissa Carvalho on sexta-feira, 14 janeiro, 2011 disse...

Eu comprei um pra mim esses tempos, ele é de damasco e os "graozinhos" eu acho que é aquele sementinha do damasco se eu não me engano!
Ele rende horrores e tem um cheeeeira maravilhoso! to apaixonada pelo meu! *-*
Beijos

Loja Azimut on domingo, 23 outubro, 2011 disse...

Meninas, na Azimut tem esta maravilha , esfoliante Apricot Scrub 340g, por R$ 25,00! Confiram http://www.azimutcosmeticos.com/products/exfoliante-apricot-scrub-st-ives-r-25-00/

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos