23.6.10

Winter looks - Pra se inspirar e copiar!

Escrito por Ana Mora às 18:00
Está frio,é inverno, e todo dia somos bombardeados com milhares de informações fashion sobre o que, como e quando usar certos produtos, detalhes, e peças.

Sempre tive o costume de recolher algumas imagens da internet pra poder me inspirar antes de sair de casa, e casar certos estilos com peças que eu já tenho, ou para procurar semelhantes das quais eu mais gostei. É um hábito que muitas de nós possuímos, e é ótimo, porque daí aquela máxima do mundo feminino "não vou sair, não tenho roupa", quase nunca entra aqui em casa.






























E pros cabelos, todo um romantismo fofo: tranças e presilhas grandes e bonitas...








Espero que, além de mim, essas imagens também toquem o coração (o bolso, o guarda-roupa, a criatividade...) de mais alguém!!

:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei os looks..lindos...me identifiquei mto com o 1ª,3ª,5ª e o penteado 2..ameiiii

otimo post

bjão

Jessica . on quinta-feira, 24 junho, 2010 disse...

Oi Ana, temos gostos parecidos pois amei todos os looks que você separou, sem exceção! um beijo!

THE DIVINITUS on sexta-feira, 25 junho, 2010 disse...

love that all black outfit with balenciaga...

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos