21.6.10

Oxfords na Topshop

Escrito por Ana Mora às 18:07
O oxford é um modelo de sapato clássico e fechado de amarrar, proveniente da Inglaterra e que ficou muito famoso no século 17, por volta de 1640, a partir de sua popularização entre os estudantes da afamada Universidade de Oxford. 



Melissa Joy 



O sapato sempre teve uma conotação mais masculina, sendo pertencente à este tipo de vestuário.Entretanto, por conta de sua elegância e também por ser básico e confortável, acabou sendo agregado também ao vestuário feminino, e nessa transição, sofreu pouquíssimas modificações, como o incremento dos saltos mais altos e das cores mais chamativas, por exemplo.

Já faz uns 2 ou 3 anos que ele anda sendo tratado como it-object, ou seja, coisa boa e que todo mundo tem que ter! Sempre torci o nariz pra esses sapatos... mas confesso que ultimamente, até eu ando desejando um.

E quando vi esses aqui disponíveis na Topshop (raios!) entrei em crise... são as coisas mais lindas que eu vi nos últimos dias, especialmente o último! :)











Eu quero um Oxford de renda agora!
=X

4 comentários:

carolina rocha on segunda-feira, 21 junho, 2010 disse...

Eu também quero um Oxford e renda!!! :D
É charmoso demais!
:D

andreah muniz on terça-feira, 22 junho, 2010 disse...

Eu quero os 3!!!!!!Um mais lindo que o outro....
bjssssssssssss

Carol Domingues on quarta-feira, 23 junho, 2010 disse...

Eu amo oxfords sem salto! Tenho 2 e quero comprar mais 1!

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Bjosssss

VANESSA on quarta-feira, 23 junho, 2010 disse...

Ai que lindo este rendado!!!!!!
TEm post novo lá no blog
http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/06/resenha-screts-professional.html
bjus

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos