20.6.10

Resenha: Natura Sève Óleo de Amêndoas Doces

Escrito por Ana Mora às 18:00
Esses dias eu ganhei numa caixinha linda - que já está sendo empregada em outra coisa e por isso não saiu na foto - um kit da Natura Sève, que até pouco tempo atrás, se não me falhe a memória, só fazia os óleos com essa linha. Óleos por sinal bem caros, mas bastante cheirosos, o que, dependendo do caso, compensava o custo x benefício.

Dentro da caixinha veio:



Um hidratante para as mãos (pequeno), um sabonete liquído e uma necessaire dourado-velho com uma estampa praieira roxa. A estampa estragou, mas ok, ela é bonita quando virada do outro lado =P



Vamos lá, quais foram as primeiras impressões? Bom, eu era usuária dos óleos até pouco tempo. Sempre gostei do de Avelã mas sempre (sempre, sempre) aparecia um de Amendoas Doces na minha vida, e sempre achei que tinha cheiro de brechó em excesso, de vovó do Higianopólis, era um cheiro que eu não gostava. E então eu fui usando e usando, pros benditos acabarem. E não é que semana passada acabou o segundo frasco que eu tinha ganho? :)

Daí eu ganhei esse presente...! Mas tudo bem, deve ser carma. Hehehe. Então, do cheiro, como deu pra ver, eu não curto muito, tem outros melhores. E aqui embaixo eu tirei foto pra vocês verem a consistência dos produtos:


O de cima é o sabonete, bem cremoso e com cheiro menos marcante que o óleo, mais ameno, portanto. Ele dura pouco, porque sai muuuito da embalagem, hehehe. Gostei bastante! 

Embaixo temos o hidratante para as mãos, que tem exatamente o cheiro do óleo, mas passa muito mais rápido. Depois de 5 minutos já sumiu da mão =) Ele é BEM mais consistente que o sabonete liquído, e deve durar bastante uma bisnaguinha. No quesito hidratação, eu achei meia-boca, mas tá muito frio né, então eu não podia esperar algo milagroso.

Eu recomendo pra quem gosto dos óleos da linha, se estiver num preço bom é claro, porque os óleos são muito caros pro meu gosto =X

3 comentários:

Refletindo Moda on domingo, 20 junho, 2010 disse...

quero hidratante para as mãos =~ =***

Nanna Barbieri on domingo, 20 junho, 2010 disse...

Acredita que nunca usei esse tal Sève? hahaa...
Sou muito desNATURAda... Eu gosto bastante do óleo puro Johnsons Baby, uso pra tudo, pra tirar maquiagem, pra hidratar, adoro!
BjoO

Flavia on domingo, 20 junho, 2010 disse...

O cheiro é uma delícia!

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos