18.6.10

O que tem na minha necessaire?

Escrito por Ana Mora às 18:00
Há alguns dias a Nanna Barbieri do Little Bit of Glamour enviou uma tag pra mim responder sobre o "O que tem na minha necessaire?" Todo mundo já deve ter respondido isso, menos eu, haha, então aqui vai :)


                                 

Essa é a minha necessaire. É azul celeste, tem um lacinho na frente e um ganchinho pra colocar a mão. Na verdade isso é uma bolsa, mas eu achei super prática como necessaire, porque cabia tudo :D




Comprei na Pernambucanas, numa promoção. Não paguei mais do que R$10,00. O fecho é em imã e cabe o mundo aí dentro, sem brincadeira.

Como eu estou trabalhando mais perto de casa, não preciso levar muita coisa, então só carrego nela o básico.

Isso é o básico:




Da esquerda pra direita: palheta de sombras Jesse's Girls, base Dream Matte Mousse da Maybelline, Pó Facial L.A. Girls, Blush Peach da NYX, blush Peachykeen da MAC, lápis Smoulder MAC, duo de sombras Natura (preto/prata), pó facial matificante da ELF, corretivo Natura, duo lápis de olho NYX (preto/branco), pinça, isqueiro (ahh eu sou :/ ), gel secativo de espinhas Clean & Clear, hidratante de mãos Hidramais, lipgloss Nars Orgasm, Avon Magix, batom Heather NYX, e batom Cosmo da MAC.

Mais de pertinho:






Além disso, eu também carrego dentro dela dois pincéis:




O primeiro para blush, da CS, e o segundo para pó e base, do Boticário. É uma imitação de duo fiber do Boticário beeeem meia boca, mas pra ficar na bolsa tá valendo.




E eu carrego elas na minha bolsa bolinha da Fred Perry <3




3 comentários:

andreah muniz on sexta-feira, 18 junho, 2010 disse...

Também amo a dream matte mousse!!!!Bjssssssssssssss

Bruna Denegri on sábado, 19 junho, 2010 disse...

que bolsa linda, que necessaire linda ausdhuahsd
nhaa sua bolsa me conquistou!

Quantas coisinhaaaas hein!

Nanna Barbieri on domingo, 20 junho, 2010 disse...

AMEI a sua necessaire! Ela é muito meiga! hahaa
Também amei os produtinhos... Adoro "fuçar" a necessaire alheia!
BjoO

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos