24.6.10

Inspiração

Escrito por Ana Mora às 18:00
Nunca fui uma garota romântica, ou que cultuasse o amor e as coisas belas da vida. Vim do interior, com a cara amarrada, e num jeito meio red neck style de ser, brava e desconfiada. O bucólico nunca compartilhou da minha vida. O que é branco? O que é cor de rosa? Desconheço. O roxo e o preto sempre dominaram a minha vida. O sangue, as criptas, os morcegos, o Zé do Caixão. Splatter & Gore. Depeche Mode e Talking Heads. Os corações? Quem são? Quem tem? 














Essa onda de coisas fofas, cupcakes, decoração, poás, rosa e branco e glamour vintage tá me deixando louca de amores e cheia de inspirações criativas. Pareço uma criança querendo fazer tudo ao mesmo tempo, montar coisas, brincar de casinha. Mas não estou conseguindo liberar tudo isso. Atualmente esse é o maior problema da minha vida. Ufa!

5 comentários:

Bruna Denegri on quinta-feira, 24 junho, 2010 disse...

Poxa somos duas entao amigã! aushuahsd

*-* to inlove tootaal com essas foteeenhas! :]~~

Gabrielly Rosa on sexta-feira, 25 junho, 2010 disse...

Gamei nas fotos...
Bom FDS!


KISS*
^A^ Visite.
G.R ♥ http://gabriellyrosa.blogspot.com

refletindo moda on sexta-feira, 25 junho, 2010 disse...

nunca fui romântica também... me gamo é no preto, cinza, branco e uma pegada de vermelho, falei! HAHAHAHA das fotos, o que eu queria, era a máquina de escrever =~~ =* muá!

Belezocas by Nah Moraes on sexta-feira, 25 junho, 2010 disse...

meninaaa
amei seu blog
conheci hj....e gostei mesmoooooooooooooo
vou te seguir!!!!
tem um pouco de td....adoro blogs com esse conteúdo todo...
adorei os looks do ultimo post.
bjaoooo

Kitsch Chic on sábado, 26 junho, 2010 disse...

HAHA!! Eu sou assim também, vim do interior, red neck, caipirona, bem isso mesmo! E ainda por cima fui gótica durante toda minha adolescência... mas eu gosto dessa coisa romântica se misturada com outras coisas do meu estilo :)
Mas roupa rosa eu não suporto...rs

Bjsss

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos