18.4.10

Swatchs - Sombras NYX

Escrito por Ana Mora às 23:27

Recentemente fiz uma comprinhas pelo Cherry Culture (15 dias pra chegar e sem taxas).

Alguns dos produtos que eu mais gostei foram as sombras unitárias da NYX, que são bem pigmentadas e possuem uma ótima duração! A marca eu já conhecia por conta dos delineadores e batons, agora, as sombras eu nunca tinha experimentado.

Para as fotos, usei como base o Mixing Medium Caseiro, glicerina + água, super prático!

PS: eu tou de olho n eyeshadow base da ELF, alguém tem? Na brigettes tá 6,00 dólares e na nonpareil está 3,00 maasss.. tá esgotado -.-

Aqui vão as cores que eu comprei:








Achei muito boas!! A duração é boa também, em mais ou menos 12 horas que utilizei, a cor só havia ficado um pouco mais apagada, mas não acumulou nas dobrinhas do olho.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos