19.4.10

Pore Minimizer Clinique

Escrito por Ana Mora às 12:18

Desde que comecei a querer me livrar da oleosidade do meu rosto, eu venho conhecendo e aprovando (todos!) os produtos da Clinique. Minha ultima aquisição da marca foi o tão comentado Pore Minimizer, que promete dar uma 'cobertura' para a pele, afim de que os poros da face apareçam menos dilatados.

Daí, buscando uma pele mais lisinha, comprei o bendito no Morangão. Tava numa promoção meio besta, paguei $30 dólares, frete grátis. Mas doeu, afinal são só 15 ml =(

Enfim.. eis o veredicto:


Sim, ele cumpre o que promete! Sim, ele suga a oleosidade e não deixa o rosto ficar oleoso ao longo do dia, e também deixa um toquezinho aveludado na pele. A quantidade de produto que se usa é pequena, uma gotinha pra cada lado do rosto, então aparentemente ele tende a durar bastante.

Porém.. ele não APARECE. Quer dizer, ninguém percebeu a diferença, mesmo eu perguntando. Ninguém se ligou que eu tinha poros dilatados e muito menos que eu estava usando algo pra disfarçar.

Sendo assim, o produto é ótimo. Mas fica encostado pra usar apenas em festas (que não sejam noturnas, porque daí é que ninguém vai ver mesmo! haha) ou em locais onde eu sei que vou ser fotografada ;PP

Porque usar ele todo dia, sinceramente, é desperdício...

1 comentários:

Unknown on sexta-feira, 25 abril, 2014 disse...

Oie...boa noite...Pela foto ele realmente funciona né? Eu procurei pela net inteira ele e não achei...vc poderia, por favor, dizer aonde vc o achou?? Muito obrigada...bjs

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos