19.4.10

3 steps - Clinique

Escrito por Ana Mora às 12:27


Já que comecei, vou dar continuidade ao assunto 'Clinique'.

Certo dia estava eu buscando como tirar aquele óleo que insistia em aparecer na minha pele, mesmo que eu utilizasse todos os produtos da Avon e da Clean & Clear que na época enchiam o meu armário do banheiro de orgulho!

Bem, eu já tinha 20 e poucos anos, é óbvio que isso não funcionava mais na minha pele levemente 'amadurecida', rs. Mas eu não sabia. Daí eu vi numa revista que não me lembro mais qual o tônico da clinique, que estava num preço bem atrativo.

Assim, entrei na Sacks (dica: www.sacks.com.br/visavale dá 12% de desconto mais frete grátis) e fiz minha primeira compra: um dos 3 passos, o próprio tônico esfoliante. A linha promete limpar, hidratar e deixar uma pele luminosa. Os comentários das pessoas que já compraram os produtos, que podem ser vistos no próprio site, era bem positivo também.





O 3 passos é composto de:



- Limpeza



Sabonete em barra ou sabonete liquído.

Este até hoje eu não experimentei. Para lavar o rosto eu uso um sabonete em barra amarelinho da OX, com mel e aveia, que eu acho óóótimo e há anos acompanha a tia Ana.


OBS:


- Esfoliação



Existem 4 tônicos, e o mais conhecido deles é o número 2. Além de esfoliar o produto vai tonificar a pele. A loção tem em quatro versões. E na quantidade de 200ml e 400ml (oba!! é o que eu uso, dura uns 6 meses mais ou menos)

01.Indicado para peles muito secas
02.Indicado para peles secas na bochecha e oleosa na Zona T
03.Indicado para peles oleosas na Zona T
04.Indicado para peles oleosas.

A loção ajuda remover as células mortas da pele, ajudando na aparência e textura. Quanto menor o número, mais suave é a esfoliação. A pele fica bem fresquinha depois de usar.

Como eu não entendi muito bem o que era o que, fiquei com o número 4, que é para peles com acne e que dizem ser o mais forte de todos. Na minha pele ele não fica forte, é abrasivo mas não mancha nem machuca nada, então uso ele todo dia e desde então não tenho mais espinhas!


- Hidratação



De início eu não peguei o hidratante, continuava usando meu velho de guerra para peles oleosas da Neutrogena (o rosinha). Mas daí vi numa promoção legal no Morangão e comprei o para peles oleosas, que me custou mais ou menos uns 70 reais (o maior e de pump). Bem mais barato que aqui =)

O hidratante de início não ficou legal na minha pele, acho que eu passava muito e ela ficava meio oleosa. O produto é em creme, mas é bastante aguado, então dura muito e, se passado pouquinho, dá pra cobrir o rosto todo. Seca num instante e deixa a pele extremamente gostosinha.. dá aquela sensação de 'estou saudável', sabe? A embalagem é em pump e é super prática. Faz um ano que eu tenho o meu e ele está na metade ainda (ótimo!!). Duas pumpadas pra mim é o que eu preciso, rs.

Então, super recomendo pra quem quer cuidar da pele, muito recomendado, não só por mim mas também por quem entende do assunto!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos