19.4.10

Desapego/Venda - Mac Blush Cor: Breezy

Escrito por Ana Mora às 18:13


Tenho esse blush há algum tempo, mas nunca usei, além do teste inicial. Está portanto novo, e devidamente embalado. E óbviamente, é original! :)


Ele tem um acabamento sheertone (st), que significa: "tons leves e translúcidos em um pó micro refinado. Adiciona cor com leveza. Acabamento natural."


Há quem diga que ele é parecido com o Orgasm da Nars. Eu não tenho como comprovar porque não tenho o Orgasm para comparar nem usei o blush a ponto de dizer que ele se parece com algum outro.

Na Sacks está R$89.00, aqui eu faço por R$60,00!







Swatchs:


por Dani Pinheiro





É o primeiro da fileira de cima!


Quem tiver interesse é só deixar um comentário no post mais recente ou mandar um email para anap.mora@uol.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos