19.4.10

Resenha: L'oreal Force Vector

Escrito por Ana Mora às 19:00




Depois de 5 anos de cabelo ruivo, eu tenho uma leva de produtos sobre os quais eu posso falar. Caros e baratos, importados e nacionais, todos eles ocupam quase que 80% do meu apartamento! Hahaha, estou quase saindo fora e deixando os maravilhosos ficarem com a casa.

Eu tenho uma vasta coleção porque eu não gosto de usar sempre a mesma coisa. O meu cabelo acostuma MUITO fácil, então às vezes eu nem acabei um pote ele já está ficando ruinzinho de novo...

E vale lembrar que, originais de 'fábrica', meus cabelos são pretos, oleosíssimos, finos e EXTRA lisos. Foi inclusive por isso que eu comecei a pintar, pra segurar a oleosidade e dar uma avolumada. Hoje em dia, eles são secos e quebradiços e sim, ainda ficam oleosíssimos nas raízes :(




Mas, tentando contornar os causos, vou falar um pouco de um produto que eu ganhei de uma colega que foi viajar pra fora (porque L'oreal aqui é caro pra porra!): o FORCE VECTOR.

Veio o shampoo e a máscara, e para verificar o real efeito de ambos, eu usei os dois juntos, sem intercalar com outra marca, por uma semana.

Em resumo, no site da L'oreal ele dizem que o shampoo por possuir a tecnologia do Glycocell e o extrato de geléia real (oi! tendência capilar!), fortifica enquanto deixa o cabelo nutrido e macio, aparentando um reavivamento e resistência.

Sim, eles são reconstrutores, aqueles que agem na fibra capilar mais profundamente, e essas coisas que todos já estamos cansados de saber.


(antes!)


Agora, a resenha! :) Bom, meus cabelos estavam BEM quebradiços e isso estava me preocupando MUITO, porque por onde eu ia ficavam linhas vermelhas em tudo quanto era lugar. E isso é vergonhoso gente! Na mesa do trabalho, enquanto eu atendia as pessoas, ficavam uns fios lá que iam caindo.. argh! Parecia que eu não cuidava do cabelo, mas a bem da verdade era que eu hidratava ele 3 vezes por semana e cauterizava a cada uma semana =// Não é desleixo, sabe.




(depois!)


Depois de usar o shampoo, eu senti meus cabelos mais fortes, e percebi que eles pararam de cair em excesso. Quando penteio ele com os dedos, caem bem menos fios. Eles não estão mais elásticos e aparentam que porosidade diminuiu. Assim, quando eu saio do banho e deixo-os secar naturalmente, não fico mais a rainha da selva ;) heheh

Vale lembrar que os fios não estão grossos, mas parecem mais 'selados'.

Obviamente que ele não está reparado por inteiro, um bom corte e mais hidratações 'ampolísticas' podem garantir este efeito, mas por enquanto ele está mais "seguro", então me agradou muito este combo! Recomendo pra todas que têm cabelos secos e quebradiços!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Mini Bureaux Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos